Colaboradores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um Vício Chamado GADÚ


Hoje vou falar como fã... mas não como aquelas desesperadas...kkk eu fou falar de nada mais nada menos que

Maria Gadú

Não estou aqui pra lhe dizer o ano q ela nasceu ou coisas do gênero... acho q isso todos estamos cansados de saber e é o q todo site coloca... Eu estou aqui pra falar do efeito Maria Gadú em minha vida... kkk

A primeira vez que ouvi a Má foi em 2009 e foi tudo muito rápido, um amigão meu veio dizendo q tinha uma cantora q era a minha cara e tinha certeza q eu iria adorar... assim que chegou na loja (trabalhávamos juntos também) colocou o vídeo dela no youtube com a música Shimbalaiê... comecei a ouvi e disse:
- Que coisa horrorosa! Q diacho é este de "shimbalaiê"?
- Termine de atender e venha ver - disse ele.
Então terminei de atender a cliente e não conseguia tirar aquela música da cabeça...
- Poxa, a música é idiota mais ela tem uma voz tão gostosa e uma melodia viciante... E finalmente fui parar pra ver o tal vídeo q ele tanto falava.

Cara! Foi amor a primeira vista, o jeito que ela canta a forma que meche os lábios e sua mão desliza suavemente no violão me deixou louca, e de repente quis saber tudo sobre ela, fucei a internet e fiz algo que não fazia desde meus 14 anos... COMPREI UM CD ORIGINAL...rs só encontrei pelo site da FNAC, pq nas lojas não tinha mais... fuçando na internet peguei o contato da dela e mandei um e-mail muito radiante pois queria saber sobre um murmurinho q haveria um show aqui... isso foi dois meses antes do tal show acontecer. A Rê (Renata Donec) me respondeu e desde então começamos a conversar, nossa geralmente os produtores são são muito "sociaveis", vamos dizer assim, mas esta baixinha é sensacional, atenciosa, educada... um doce!

Espalhei pra todos sobre o show... tava mais feliz q nunca, conheci alguns fã's e montamos o pré-Gadú uma forma de nos conhecermos melhor antes do show da nossa musa, neste encontro conheci duas pessoas extraordinárias minhas amigas Beka e Lua, juntas erámos o trio ternura, estavámos sempre juntas, principalmente no show da Gadú... FOMOS A TODOS!!!!

Chegado o tão esperado dia do show, 13 de Outubro. Foi uma sexta-feira 13 de lua cheia, quer melhor? Pois o melhor aconteceu, depois de ficar em pé numa fila kilométrica desde às 15:00 da tarde até às 18:30 recebo a notícia q os ingressos haviam esgotado... corri atras de câmbistas mais nada... já estava desesperada pois só eu e outra menina não conseguimos... tava indo embora triste quando olho pro lado e vejo... MARIA GADÚ!!!!! Sai correndo, minhas mãos começaram a tremer, os joelhos mal conseguiam ficar erguidos... abracei... beijei... fiquei com o perfume dela em meus braços, quando olhei pro lado Leandro Léo... Nussa ele é do meu tamanho... lindoooooooo... um doce de pessoa... dá vontade de ficar apertando, ai finalmente conheci a Rê que eu tanto enchi o saco durante 2 meses antes do show, e disse a ela desesperada que não havia conseguido e tinha saido até mais cedo do trabalho, tava sem almoçar até aquela hora e nada de ingresso. Eis que surge a minha heróina e diz q poderia ligar pra ela q eu iria entrar no show SIM!!!

Pense numa pessoa que não conseguia pensar em outra coisa?! Que inflou de tanta felicidade?!

EUUUUUU

Pois é... Não conseguia falar de outra coisa... chorei horrores de tanta felicidade.
Fiquei esperando então...

O Show começou e eu gritava e cantava todas as músicas, finalmente conheci a banda... nossa eles são... ESPETACULARES!!! no final ainda conseguimos ver a Má novamente e tirar muitas fotos, só fiquei triste pq não consegui tirar foto com a banda.

Depois daí, foi só felicidade, ela voltou aqui pra fazer participação no Santo de Casa com Mariene de Castro, depois no Boa Tarde, Boa Música! e lá estávamos nós o trio ternura! Por último foi um show no TCA que eu não pudi ir nossa meu telefone não parava de tocar, todo mundo preocupado pq eu não tinha ido, afinal sempre fui louca por ela e vesti a camisa mesmo! Mas sim uma amiga me ligou do show e pudi ouvi-la cantando a música Mais Que a Mim todinha.

Cada música da Má me traz muitas e maravilhosas recordações... E o estranho q que nunca fui do tipo muito tiete, mais quando vejo um vídeo dela, bate uma saudade tão grande... uma sensação tão gostosa... como se já a conhecesse...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário