Colaboradores

sábado, 10 de julho de 2010

Duvidas...????!!!!!!!






Hoje a tarde você me questionou se ainda sentia o mesmo por você...


Então, meu sentimento por você realmente mudou. Fiquei com medo de te contar, com medo da sua reação. Você esta sendo tal importante pra mim, me apoiando, ficando do me lado sempre.
Você é tal boa pra mim, e eu não sou assim pra você, eu sei!!!!
Mas de qualquer forma, meu sentimento mudou e muito....Ele esta maior, mais forte...eu te quero mais, te amo mais, te admiro muito mais...Você é tudo na minha vida, meu porto seguro, meu sol, minha chuva..meu sorriso, minha VIDA!!!!!
Eu te amo muito...não duvide disso...mesmo que minhas ações sejam frias em algum momento, olhe nos meus olhos e você verá o amor que eu nutro por ti....
Minha Pekena....Minha LILO...........

Ass.: Bruna Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário