Colaboradores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Não gosto dos meninos // Trailer



Este curta tem a participação das meninas do Dedilhadas... e achei o tema muito interessante... falamos muito do "MUNDO GAY" e só nós sabemos o q passamos... muitas meninas e meninos ainda se escondem por medo da reação dos pais... amigos... familiares...
É uma questão bem delicada de se tratar... ai vendo este vídeo fiquei bastante curiosa pra conhecer a história de cada um de vcs... deixem o comentário... talvez sua experiência possa acabar ajudando quem ainda não teve a coragem de assumir... não para os outro... mas pra sí mesmo... q na minha opnião é o mais importante pra alcançar a felicidade...
É legal saberem que vcs não estão só... tb não vou dizer q esta é uma decisão simples... vai ser dificil mas depois vão se sentir bem melhor...
Mas antes de sair gritando para os quatro cantos do mundo que vc é gay... e exirgido que todos te aceitem, primeiro aceite a si mesmo... Se vc encara como algo normal será muito mais fácil as pessoas q te certam tb achar e não olha-lo como um "gayzinho" e sim como Rita... Joaquim... Marta
Seus amigos não se afastaram de vc pela sua opção sexual... eles estão ao seu lado pela sua essência
Não espere que seus pais aceitem numa boa assim que vc se assumir... tb não é fácil pra eles saber que o filho(a) gostam do mesmo sexo, principalmente quando as meninas deixam de ser tão feminina e os meninos optam por usar mais a moda restart e começam a falar fino... por tanto antes de criticá-los lembre-se que eles cresceram numa época que o normal é a mulher sempre abaixar a voz para o marido e não o contrário. Por tanto talvez pra eles pode ser até mais dificil do q pra vc... então tenham muita paciência... com calma as coisas sempre se ajeitam....

Bem... já é tarde e eu ainda não dormir, por tanto vou aguardar as histórias de vcs...
Como foi que se assumiu? O que aconteceu? Se não se assumiu o q lhe impede? Do q tem medo?

Sei que muita gente tem receio de se espor então podem deixar comentários anônimos... beijão

9 comentários:

  1. Eles meio q so pensam em sexo. Odeio isso nos homens.

    ResponderExcluir
  2. Homens pensam em sexo, mas, quem não pensa?? Eu adoro, acho que muita mulher acha em outras muheres o que queriam achar em um homem e se encantam, acho que isso não é ser gay... é falta de opção.. Respeito quem é e acho q a sociedade tem que respeitar e aceitar, mas, hj em dia virou modinha também.

    ResponderExcluir
  3. (CONTINUAÇÃO) depois disso escancarei e deixei o medo de lado, afinal o importante era meus pais aceitarem, montei meu stylo e o povo na rua faltavam só jogar pedra, mas e dai? levantava minha cabeça e seguia minha vida, eu não tava nem ai pelo que a socidade pensava, o preconceito que eu sofria e sofro até hoje pela sociedade eu faço de degrau para a escada da minha vida. Preconceito é uma opnião sem conhecimento, nossa nem se compara uma mulher com um homem, o carinho, a atenção, o amor,o sexo, o respeito é tão diferente, a mulher sabe dar carinho, sabe respeitar, sabe amar uma a outra, sabe tudo que uma precisa com apenas um olhar, diferente da maioria dos homens que só pensam no prazer deles, muita gente mim perguntam como é essa vida, mas a unica coisa que eu sei é que eu sou feliz d+ com minha noiva e que não há explicação pra isso tudo, afinal não existe explicação pro amor, só quem é gay sabe de verdade o que é, mim perguntam: "como é o sexo de vcs, deve ser bem estranho". Hahaha, só agente sabe o tamnho do prazer que uma mulher causa na outra, estranho é a opnição de pessoas que não sabe ver a vida da forma que ela é. Na camaa SOMOSSS FODAAAA... o prazer é dobrado, o orgasmo é mutiplooo, o prazer que uma mulher dá a outra homem nenhum é capaz de dar e eles ainda tem a coragem de achar que nós mulheres precisamos deles, há precisamos só pra ter filhos nada mas que isso. eu fico chocada com tantos homofobicos por ai, mas onde eles ver preconceito agente ver amor, ninguém é obrigado a aceitar ninguém mas todos somos obrigados a RESPEITAR...Enfim, em relação a esse mundo cor de rosa que eu vivo eu só tenho medo de perder meu bem mas precioso MINHA NAMORADA que é a fonte da minha inspiração, meu ponto de paz, minha razão de viver...por que dos preconceitos eu não tenho mas medo não, se agente tiver medo do que os outros irão pensar agente vai deixar de viver, tem pessoas ai que tem esse medo, então eu digo: GENTEE A VIDA É CURTAA, VIVA O HOJE E SEJAM FELIZES, POR QUE AMAR NÃO É PECADO!. APRENDAM A SE ACEITAR, QUANDO VCS FIZEREM ISSOO O MUNDO VAI SE TORNAR PEQUENO...VAMOS VIVERR DA FORMA QUE AGENTE É E MOSTRAR PRO MUNDO QUE SOMOS HUMANOS E QUEREMOS RESPEITO. Bom deu pra contar um pouco da minha historia, gostei muito do tema...Vlww, Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Opaa! Meu nome é Gleiicy tenho 20 anos, Sou de salvador-Ba, sou Lesbica...Bem eu comecei a desconfiar que eu estava gostando de mulher aos meus 14 anos, quando comecei a olhar uma professora minha com outros olhos e ela era lesbica, achei estranho aquela situação, eu n conseguia mas ficar com meninos, conheci varias pessoas que eram gays, comecei a frequentar lugares gays, um certo dia uma amiga minha mim agarrou e mim beijou eu paralizei, mas continuei beijando, depois disso eu não queria mas ficar com meninos, minha vida era frenquentar lugares GLS, eu fiquei com muito medo dos meus pais não mim aceitarem, quando eu já tinha 15 anos comecei a levar minha mãe comigo pra locais GLS e ela sempre mim perguntava se eu tava gostando ou se já havia ficado com mulher, mas eu sempre negava, derrepente passou uma menina e mim deu sinal e eu fui atras e deixei minha mãe lá com meus amigos, mas quando eu tava beijando a garota minha mãe chegou, nossa eu fiquei em panico não conseguia falar nd, minha mãe olhou pra mim e disse: Em casa agente conversa quando vc chegar e ela foi embora e mim deixou lá, no dia seguinte eu voltei pra casaa com muito medo do que poderia acontecer, mas não foi nada do que eu pensei, minha mãe foi super carinhosa e atenciosa comigo, simplesmente ela mim disse que eu era filha dela e ela mim amava da forma que eu era, que se eu quizesse ficar com meninas ela iria mim apoiar e ficar ao meu lado, mas que meu pai não poderia saber, até ai tudo bem fiquei feliz d+, mas com 16 anos meu pai descobriu há foi uma barra muito grande ele queria mim colocar pra fora de casa, na realidade a maioria dos pais que não aceitam fazem isso...enfim o clima pesou em casa, minha sorte era que eu tinha minha mãe comigo, somente ela, pq os outros viraram a cara pra mim, foi muito dificil a convivencia com meu pai, mas eu mostrei a ele que amar não era pecado independente da opção sexual, afinal eu era filha dele e isso não era uma doença e que ele deveria respeitar pelomenos minha opção sexual, quando eu menos esperei meu pai mim chamou pra conversar e disse que não iria mim impedir de viver minha vida apesar de eu ser demenor ainda, mas que ele iria mim amar da mesma forma, eu fiquei super feliz...

    ResponderExcluir
  5. Opaa! Meu nome é Gleiicy tenho 20 anos, Sou de salvador-Ba, sou Lesbica...Bem eu comecei a desconfiar que eu estava gostando de mulher aos meus 14 anos, quando comecei a olhar uma professora minha com outros olhos e ela era lesbica, achei estranho aquela situação, eu n conseguia mas ficar com meninos, conheci varias pessoas que eram gays, comecei a frequentar lugares gays, um certo dia uma amiga minha mim agarrou e mim beijou eu paralizei, mas continuei beijando, depois disso eu não queria mas ficar com meninos, minha vida era frenquentar lugares GLS, eu fiquei com muito medo dos meus pais não mim aceitarem, quando eu já tinha 15 anos comecei a levar minha mãe comigo pra locais GLS e ela sempre mim perguntava se eu tava gostando ou se já havia ficado com mulher, mas eu sempre negava, derrepente passou uma menina e mim deu sinal e eu fui atras e deixei minha mãe lá com meus amigos, mas quando eu tava beijando a garota minha mãe chegou, nossa eu fiquei em panico não conseguia falar nd, minha mãe olhou pra mim e disse: Em casa agente conversa quando vc chegar e ela foi embora e mim deixou lá, no dia seguinte eu voltei pra casaa com muito medo do que poderia acontecer, mas não foi nada do que eu pensei, minha mãe foi super carinhosa e atenciosa comigo, simplesmente ela mim disse que eu era filha dela e ela mim amava da forma que eu era, que se eu quizesse ficar com meninas ela iria mim apoiar e ficar ao meu lado, mas que meu pai não poderia saber, até ai tudo bem fiquei feliz d+, mas com 16 anos meu pai descobriu há foi uma barra muito grande ele queria mim colocar pra fora de casa, na realidade a maioria dos pais que não aceitam fazem isso...enfim o clima pesou em casa, minha sorte era que eu tinha minha mãe comigo, somente ela, pq os outros viraram a cara pra mim, foi muito dificil a convivencia com meu pai, mas eu mostrei a ele que amar não era pecado independente da opção sexual, afinal eu era filha dele e isso não era uma doença e que ele deveria respeitar pelomenos minha opção sexual, quando eu menos esperei meu pai mim chamou pra conversar e disse que não iria mim impedir de viver minha vida apesar de eu ser demenor ainda, mas que ele iria mim amar da mesma forma, eu fiquei super feliz...

    ResponderExcluir
  6. (CONTINUAÇÃO) depois disso escancarei e deixei o medo de lado, afinal o importante era meus pais aceitarem, montei meu stylo e o povo na rua faltavam só jogar pedra, mas e dai? levantava minha cabeça e seguia minha vida, eu não tava nem ai pelo que a socidade pensava, o preconceito que eu sofria e sofro até hoje pela sociedade eu faço de degrau para a escada da minha vida. Preconceito é uma opnião sem conhecimento, nossa nem se compara uma mulher com um homem, o carinho, a atenção, o amor,o sexo, o respeito é tão diferente, a mulher sabe dar carinho, sabe respeitar, sabe amar uma a outra, sabe tudo que uma precisa com apenas um olhar, diferente da maioria dos homens que só pensam no prazer deles, muita gente mim perguntam como é essa vida, mas a unica coisa que eu sei é que eu sou feliz d+ com minha noiva e que não há explicação pra isso tudo, afinal não existe explicação pro amor, só quem é gay sabe de verdade o que é, mim perguntam: "como é o sexo de vcs, deve ser bem estranho". Hahaha, só agente sabe o tamnho do prazer que uma mulher causa na outra, estranho é a opnição de pessoas que não sabe ver a vida da forma que ela é. Na camaa SOMOSSS FODAAAA... o prazer é dobrado, o orgasmo é mutiplooo, o prazer que uma mulher dá a outra homem nenhum é capaz de dar e eles ainda tem a coragem de achar que nós mulheres precisamos deles, há precisamos só pra ter filhos nada mas que isso. eu fico chocada com tantos homofobicos por ai, mas onde eles ver preconceito agente ver amor, ninguém é obrigado a aceitar ninguém mas todos somos obrigados a RESPEITAR...Enfim, em relação a esse mundo cor de rosa que eu vivo eu só tenho medo de perder meu bem mas precioso MINHA NAMORADA que é a fonte da minha inspiração, meu ponto de paz, minha razão de viver...por que dos preconceitos eu não tenho mas medo não, se agente tiver medo do que os outros irão pensar agente vai deixar de viver, tem pessoas ai que tem esse medo, então eu digo: GENTEE A VIDA É CURTAA, VIVA O HOJE E SEJAM FELIZES, POR QUE AMAR NÃO É PECADO!. APRENDAM A SE ACEITAR, QUANDO VCS FIZEREM ISSOO O MUNDO VAI SE TORNAR PEQUENO...VAMOS VIVERR DA FORMA QUE AGENTE É E MOSTRAR PRO MUNDO QUE SOMOS HUMANOS E QUEREMOS RESPEITO. Bom deu pra contar um pouco da minha historia, gostei muito do tema...Vlww, Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Obs: Postei duas vezes sem querer, acho que foi pq tava dando erroo...foi mal aê..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Bom, não direi quem sou agora, mas deixo resumidamente minha história.
    Digamos que eu era uma lesbika homofobica. Sempre fui curiosa, sentia vontade, mas me recriminava quando me pegava pensando, me imaginando com uma mulher, achava que estava ficando louca, que não deveria esta pensando essas coisas. O que minha família iria pensar? E meus amigos? "não, não posso decepciona-los" falava pra me mesma. Passei anos da minha vida lutando contra me mesma, contra um querer que era mais forte que eu mesma, namorei rapazes, fingi ser feliz ao lado deles, aceitei um noivado o qual não passou dos 3 meses, afastava de me toda e qualquer pessoa que fosse homossexual. Era feliz para os outros e vazia pra me mesma.
    Depois do fim do meu relacionamento, tentei novamente com outro rapaz, mas não dava mais, por mais que ele fosse bonito, atraente, não me completava.
    No inicio de 2008, tudo começou a mudar em minha vida. Através de uma comunidade de Ana Carolina conheci uma garota, ou melhor, ela me adicionou no Orkut, no início mal nos falávamos, depois começamos a conversar com mais frequência e eu percebi que ela era lesbika. Mais uma vez tentei me afastar, mas não consegui, quanto mais no falávamos mais queria tê-la por perto. Apaixonei-me perdidamente por essa guria “Nina”. Dai em diante me aceitei como sou e fui tentar ser feliz. O primeiro encontro com ela, em foi uma certa praia de salvador, foi o dia mais perfeito dos meus 26 anos, pela primeira vez na vida me senti completa de verdade. Amei perdidamente essa garota e acredito que nunca vou amar outra pessoa com tanta intensidade.
    Assumi pra me, mas ainda falta uma parte, minha família, eles não sabem ainda mas penso muito em falar, só não sei como, pois eles são evangélicos e extremamente conservadores. Amo meus pais e sei que pra eles no mínimo será um choque e tanto. Tenho muito medo da reação deles, mas sei que um dia terei que encarar isso também.
    Hoje agradeço muito ao destino por ter colocado essa menina no meu caminho, com ela aprendi muitas coisas e a principal delas foi aceitar a me mesma.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Juliana, tenho 18 anos, sou do interior do Rio Grande do Sul e sou lésbica!
    Bom...
    Eu começei a sentir atração por meninas quando eu tinha 14 anos mas eu neguei, estava sempre me controlando pra não falar ou fazer nada que pudesse fazer alguem desconfiar, com 17 anos eu não aguentava mais me esconder e ter que ficar com meninos pra ninguem suspeitar mas me segurei e não contei nada pra ninguem pois eu tinha muito medo dos meus amigos não me aceitarem(por serem todos heteros), de com isso eu perder a amizade deles, dai uma noite de sabado eu ja com 18 anos em uma festinha na casa de um amigo a gente bebeu um pouco e fomos brincar daquela brincadeira de girar a garrafa e tinha uma menina que eu não conhecia mas era a ex de um dos meus amigos que era bissexual assumida dai na brincadeira era pra gente dar um selinho e ela tentou algo mais e primeiro eu fiquei com medo mas pensei que se não fosse desse jeito eu nunca ia me assumir pra eles e quando eu vi a gente estava se beijando e foi a melhor coisa que tinha me acontecido até então, no começo meus amigos não aceitaram muito bem acho que por causa do choque por eles nunca terem desconfiado pois eu sou muito feminina e ficava com um monte de meninos, mas agora eles estão bem normais comigo de novo.
    E para os meus pais vou esperar eu sair de casa e ter um emprego antes de me assumir pra eles, só por segurança caso eles me expulsem de casa.

    ResponderExcluir