Colaboradores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dedilhadas26 - Bolsonaro, protestos e Parada Gay 2011


Bem... como todos sabem eu sou uma fãzoca do Dedilhadas... adoro estas meninas e até por isso fiz uma página só para compartilhar os vídeos com vcs... Mas este vídeo em especial eu fiz questão de colocar na página principal... não pq seja meu video favorito... (e não é! - Por sinal o meu favorito foi a carta aos pais) O fato é... nesta ultima semana teve uma pessoa de moral"inabalável" q deu uma resposta "inocente" e nem um pouco preconceituosa:
Sr. JAIR BOLSONATO
Ao responder uma pergunta de Preta Gil: O que ele faria se o filho dele namorasse uma garota negra? A resposta foi a seguinte:
"- Pô Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer q seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu."
Em nota Sr. Jair Bolsonato tentou concertar o erro dizendo que "entendeu" q ao invés de negra fosse gay... Poxa realmente são palavras muito semelhantes e fácil de confundir né?!
Sr. Bolsonato, minha vó sempre disse q o remendo é pior do q a costura, então... CALA A BOCA, pq calado vc já está errado!!!
Mas entendemos q vc só quis se livrar de uma punição maior afinal INFELIZMENTE no Brasil a homofobia ainda não é crime, mas o racismo é!
Promiscuidade?! Eu realmente não entendi... quem é vc? Por acaso seus filhos moram numa redoma de vidro? Estamos numa época de combate a violência... tem tanta coisa ruim acontecendo e vc me sai com uma desta? Poxa temos problemas graves com a saúde, a educação... e vc incitando a violência e o preconceito? O q pra vc significa a palavra educação?
Como o senhor pode ver a palavra "educação" consiste em muito mais q bom dia e boa tarde... são necessidades básicas para a convivência em uma sociedade e isso e isso engloba o respeito pelas diferenças, vc não é obrigado a aceitar um negro, um homossexual ou um deficiente, mas é OBRIGADO à respeitá-lo como ser humano!!!

Não diga nada, antes de ter a certeza que sua palavra é mais valiosa que o teu silêncio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário