Colaboradores

domingo, 17 de julho de 2011

Como convidar uma mulher lésbica para um encontro?

Se ser lésbica é difícil, convidar outra mulher lésbica para um encontro pode ser mais ainda, especialmente se estiver verdadeiramente interessada na pessoa. A insegurança de não saber como abordar uma mulher pode por vezes ser a razão pela qual muitas mulheres ficam só pelo admirar em vez do agir. Na realidade, não há nada como praticar e ganhar confiança. Neste caso, o seu objetivo não deverá ser conseguir o contacto dela, mas sim conseguir abordá-la e suscitar o interesse dela por si; se o número de telefone surgir: “é a cereja no topo do bolo”.
Inicie a conversa com perguntas abertas
Imagine que está num bar e vê uma mulher interessante e na sua cabeça nada mais consta senão convidá-la para um encontro; e então, porque não o faz? Na realidade é super simples, é só ir ter com ela e começar uma conversa casual. Comece a conversa apresentando-se e dizendo-lhe o que todas as pessoas gostam de ouvir: um elogio sincero. Pode ser :“Adoro os teus jeans, pode me dizer onde comprou?”. Colocar questões em que a resposta não seja nem sim, nem não, poderá ser o maior desbloqueador de conversa que poderá ter. Depois é só ir perguntando coisas sobre a pessoa, mas nada de interrogatório; Mostre confiança e simpatia
Sempre que estiver falando com a pessoa, não se esqueça de fazer contacto visual e de sorrir. Sorrir é sempre um bilhete de entrada no coração dos outros, e a confiança é a maneira de lá ficar, por isso nada como ser simpática e confiante para conquistar outra mulher.
Seja educada
A educação é outro grande fator a ter em conta. Seja educada, e mesmo que ela lhe dê um redondo “não estou interessada”, despeça-se com um “ok, foi um prazer te conhecer”, pois ser educada mesmo que outros não o sejam, fará de você melhor que a pessoa que não o foi, e isso é realmente o que mais importa.
Interprete os sinais
Leia os seus sinais corporais, se ela não lhe estiver a prestar atenção poderá ser porque não está mesmo interessada em ti, e aí nada mais poderá fazer. Se pelo contrário ela olhar para vc, sorrir genuinamente, e responder com questões que demonstram interesse na sua pessoa, poderá significar que tudo está no bom caminho, e o flirt poderá continuar. Diga-lhe que tem os lábios bonitos, ou que tem um corpo fabuloso, ou que é muito culta (tudo depende obviamente do tipo de conversa que estão a ter).
Não exagere
Se acabou de conhecer a outra pessoa, não exagere. Não abuse dizendo piadas que poderão ser engraçadas com que tem confiança, mas que poderão ser devastadoras para alguém que acabou de conhecer; se é alguém divertida, mostre-o mas de uma maneira progressiva, certamente irá ocorrer outro encontro e aí poderá demonstrar um pouco mais das suas capacidades humorísticas e por aí adiante.
Não seja monopolizadora
Se ela estiver com amigos, não a monopolize, passado algum tempo diga: “Gostei muito de te conhecer, agora vou deixar-te com os seus amigos.” Se ela tiver gostado de vc, ela irá pedir o seu número de telefone. Existe sempre a possibilidade dela pode ser tímida, por isso pode tomar a iniciativa pedindo o número dela dizendo algo como: “Parece uma boa ideia nos encontrar outro dia para conversarmos um pouco mais. Pode me dá seu número? Se ela lhe der o número de telefone dela, ela ficou realmente interessada em ti.
Seja você própria
Você pode até dar aquela aumentada nas suas qualidades e minimizar os seus defeitos ao máximo, mas nenhuma mulher se apaixona (de verdade) por alguém que seja falso e finja ser o que não é, né? seja humilde mas confiante. Nada de “eu é que sou” ou “eu é que fiz”. Ser arrogante é o melhor para arruinar uma primeira impressão.
Avalie
Se tiver um amigo em comum, nada como perguntar-lhe sobre o que a pessoa achou sobre vc; é sempre uma dica mais confiável, para a voltar a abordar, e para auto-avaliar a sua abordagem. Avalie a sua atitude sem ser demasiada severa consigo e melhore os pontos em que considera que esteve menos mal; desta forma, na próxima vez sair-se-á bem melhor.
Nunca desista
Independentemente do resultado, nunca desista, espere falhar, mas não desespere, pois em breve irá receber um sim que valerá a pena, e se desistir nunca irá ter a oportunidade de conhecer a mulher certa.

4 comentários:

  1. Você fala de um jeito que parece que é muito facil mas e o frio na barriga e/ou a tremedeira onde é que ficam?(rs) continuo dizendo: feliz daquela que te tem.

    ResponderExcluir
  2. Mas realmente é muito fácil... nós q complicamos, não acha?

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser fácil mas pra mim ainda é complicado...rs eu fico nervosa... e muito tímida. Feliz daquela que te tem.

    ResponderExcluir
  4. Pq sempre diz: "Feliz daquela que te tem"?

    A maior parte das lésbicas são tímidas (creio q isso seja uma característica feminina) mas quando realmente queremos algo sempre damos um jeitinho de chegar junto, concorda?

    ResponderExcluir