Colaboradores

domingo, 10 de julho de 2011

Musa da Copa, goleira dos Estados Unidos agradece elogios brasileiros

'Fico lisonjeada por ter essa atenção', diz Hope Solo, que apesar disso se diz focada apenas em vencer o Brasil no Mundial: 'Queremos a final'


hope soho goleira EUA (Foto: Clícia Regina de Abreu / Globoesporte.com)
A musa agradece o posto, mas mantém foco em
campo
Ela já é considerada por muitos a musa da Copa do Mundo Feminina de Futebol na Alemanha. Apesar da derrota para a Suécia na fase de grupos, e de ter que encarar o Brasil nas quartas de final, a goleira dos Estados Unidos, Hope Solo, de 30 anos, não perde a pose.
Com 1,75 de altura, simpática e realmente bela, a arqueira riu e tentou se esquivar quando perguntada sobre sua beleza, que faz sucesso não só entre os americanos, mas também entre os brasileiros. Hope agradeceu os elogios, mas preferiu mudar o foco e falar sobre o confronto, talvez mais importante da Copa até o momento.
- Eu fico muito lisonjeada por ter essa atenção toda. Mas eu tenho a consciência de que tenho que jogar o meu jogo no domingo – disse uma das musas da Copa do Mundo da Alemanha.
E a partida vai ser difícil para as duas equipes. Quando entrarem em campo no domingo, só uma seleção sairá vencedora e terá a chance de chegar mais perto da taça de campeã. Para Hope, será um jogo muito disputado.
- O Brasil é um ótimo time. As duas seleções querem chegar no topo. Mas são as quartas de final e só um time poderá ganhar. Os EUA querem muito chegar nesta final – completou Hope que teve de sair rápido para o treinamento.
Os EUA, da bela Hope Solo, enfrentam o Brasil, das musas Érika e Maurine, neste domingo, às 12h30 (de Brasília).
hope soho goleira EUA (Foto: Clícia Regina de Abreu / Globoesporte.com)
Hope Solo vem sendo uma das sensações do Mundial
Globo Esporte

2 comentários: