Colaboradores

sábado, 30 de julho de 2011

Vlog da Marina Xisto

Como todos sabem o q é bom eu sempre divulgo... Além das meninas do Dedilhadas q já é figurinha carimbada aqui no blog e sempre aborda assuntos bem interessantes, eu venho acompanhando tb esta pessoinha ai em baixo, uma fofíssima... sempre muito educada e atenciosa com todos q à procuram (inclusive eu...rs) - Marina Xisto que retrata em seu Vlog vários temas bem interessantes. Este vídeo em especial chamou muito minha atenção, pelo conteúdo... desabafo... e esclarecimentos... então achei justo compartilhar com vcs. Espero que vcs gostem e que possam esclarecer algumas dúvidas sobre o "Casamento Gay" - q não é casamento...rs


OBS: Descupem como este texto esta sendo postado - de forma crua e algumas vezes sem concordância ou pontuações - Mas como todos sabem tem 2 filhos e um deles (Minhum - gato com 3 meses) ta tentando roubar meu nescau... kkk
Ai estou dividindo a atenção entre o q escrevo e meu filhote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário