Colaboradores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock!!!

O Dia Mundial do Rock nasceu há 25 anos atrás quando Bob Geldof organizou o Live Aid,q ocorreu ao mesmo tempo em Londres e na Filadélfia.Bob queria acabar com a fome na Etiópia e chamou:The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
A BBC transmitiu o show pra vários países e abriu os olhos das pesoas quanto a miséria no continente africano.
Em 2005,Bob Geldof ataca novamente e organiza o Live 8,trasnitido para os países do G8 e pra Africa do Sul,desta vez com a intenção de pressionar os lideres mundiais a perdoar a dívida externa das nações mais pobres do mundo.


E para homenagear vou colocar uns vídeos das antigas mais q eu curto demais:






Acho q esta música marcou minha infância pq por muitas vezes me senti a ovelha negra da familia... kkk


Cássia... minha musa... eita mulher q deixou saudades... esta musica me lembra algo bom... algo q ficou lá atrás na minha adolecencia...


E é claro que não poderia  deixar de postar um vídeo do REI - Elvis... uma música q marcou muito minha vida e me remete a momentos maravilhosos e únicos:


Recordar é Viver... espero q tenham curtido os vídeos...


2 comentários:

  1. Olha não só curtir como adorei viajar no tempo, bons momentos... vejo que você também tem bom gosto pra música. Feliz dia do Rock... Feliz daquela que te tem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... obrigada... pelo visto vc tb tb tem bom gosto pra música

    ResponderExcluir