Colaboradores

sábado, 30 de julho de 2011

"Amigas" falsas: cuidados com elas.

No mundo lésbico o que mais existe é concorrência, e uma garota roubando a namorada da outra. Mas é muito ruim não ter alguém igual a você para compartilhar as coisas que só sabem quem  é do meio. Deve-se ter cuidado a quem se dar o titulo de amiga, pois de quem você menos espera pode vir uma grande decepção.


Detectando uma Falsa Amiga:
Ela abusa do que você oferece?
A falsa amiga geralmente só está com você para se aproveitar de alguma forma, seja pra conquistar uma amiga sua, ou ganhar dinheiro, melhorar a aparencia e etc. Então é bom sempre ficar esperta com aquelas que vivem pedindo tudo de você.
Sentimento de Inveja?
Se você possui algo que desperta grande desejo em alguém próximo, existe o risco de essa pessoa dia se volte contra você.
É uma boa influência?
Uma pessoa que te incentiva a beber, fumar, cheirar.. é realmente uma boa amiga? Será mesmo que ela quer seu bem? Vale muito a pena repensar nesses casos e ajudar o próximo a SAIR dessa.
É leal em todos os momentos?
Observe sua amiga quando ela você conta momentos de vitória e conquista. Geralmente o olhar misterioso e discreto vem acompanhado de um sorriso de quem não gostou. "Uma amiga falsa sente-se na obrigação de cumprimentá-la e fará com um rápidos dois beijinhos"
O que fazer com a falsa amiga?
É simples, se afaste. Não precisa parar de falar com ela, e sim se afastar, não contar mais suas coisas intimas e encarar isso com um aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário