Colaboradores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

NISE PALHARES


Esta carioca de 28 aninhos vem cantando e encantados à todos desde a sua 1ª aparição no programa ídolos da rede Record de televisão.
Ela que já cantava em barzinhos agora esta conhecida nacionalmente.

Caracas, a mulher é show de bola e possui um reperório sensacional, onde só encontramos os grandes nomes da música.

Sem esquecer que ela tb vem arrancando suspiros de muitas "sapatinhas" por ai...
Todas esta fam tem gerados diversas comunidades em sua homenagem no ORKUT, vários post no Twitter e muitas visitas de seus vídeos do Youtube, tudo isso no intuito de manar muitas vibraçoes positivas para sua batalha em ser o mais novo ídolo do Brasil!!!

É isso aee gatona a Bahia tb está mandando muito AXÉ pra ti!!!

3 comentários:

  1. NISE PALHARES
    VOCE É MELHOR CANTORA DO BRASIL COMO CANTA
    GAROTA EU GOSTO TAMTO DI VC EU A DORO ESTA MENINA MAIS QUE ESTA GAROTA É MUITO MAIS PRA MIM VC JÁ GANHOU SIM

    ResponderExcluir
  2. nise palhares
    é a melhor cantora temporadas compitições do idolos 2010
    poque voce é melhor sua voz é otima mais
    vc nasceu pra brilha sempre vou fica

    ResponderExcluir
  3. luz dos olhos
    ponho os meus olhos em voce
    se voce esta
    dona dos meus olhos é voce
    avião noar
    um dia pra esse olhos em voce
    e como chão no mar
    liga o radio a pilha a tv
    só pra vc escutar
    a nova musica que eu fiz
    a gora lá fora a rua vazia chora
    eu te chamo eu te peço vem
    diga quer vc me quer
    poquer eu te quero tambem

    ResponderExcluir