Colaboradores

sábado, 10 de julho de 2010

"Se o olhar é um sinal e o amor q nele existir fala mais mostra que é real..." Luciana Mello


Estava aqui prestes a escrever sobre uma coisa quando me deparo com tal declaração... nossa fiquei sem palavras... realmente hj foi um dia de muitas dúvidas e esta foi uma delas, tem certos momentos que observamos muitas coisas e as vezes pensamos besteira acho q hj está foi uma delas... Não tenho palavras pra dizer o quanto a amo o quanto tá sendo especial... o quanto tudo isso ta sendo novo pra mim... cada sentimento... cada descoberta tem um sabor diferente ao seu lado... Desta vez não estou só escrevendo para qualquer pessoa q acesse este blogger, estou escrevendo pra A MULHER, não só minha namorada, mas minha COMPANHEIRA.
Pela primeira vez me sinto insegura, mas de uma forma boa (ai meu Deus... se é q isso é a palavra certa) esta insegurança não é em por ela, mas por medo de perdê-la de alguma forma.

Sabem... antes de conhecê-la eu desejei ter uma namorada... uma pessoa legal... uma pessoa amiga... uma mulher carinhosa... EU GANHEI BEM MAIS QUE ISSO!

Minha Vida,

Dizer o quanto eu te amo e o quanto te acho especial não é mais novidade...rs
Sabe, são nas pequenas coisas q vc faz que me apaixono ainda mais, quando vem e me abraça do nada na cozinha... quando chega do trabalho e me abraça como se estivesse voltado de uma longa viagem... quando dançamos do nada e muitas vezes até sem música...rs - Quando vai pra os locais só pq sabe que eu vou adorar ter vc ao meu lado... quando reclama de tudo só por reclamar... quando faz bico... ai meu Deus acho melhor parar por aqui antes q eu escreva um livro...rs

Adorei cada palavra que escreveu, e nem tem a noção de como precisava escutar isso hj.... Tavendo... mesmo sem se dar conta acaba sempre dizendo o que eu preciso ouvi pra melhorar...


PS.: Agora posso fazer o que eu não fiz antes:

AAAAAAAAAAAAAA.... QUE LINDOOOOO.... TE AMOOOO MINHA VIDA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário