Colaboradores

domingo, 25 de julho de 2010

DanceHall [[Tarrafas]]

Ontem fui finalmente conhecer o tão falado Tarrafas, um barzinho lá no Rio Vermelho próximo a Dinha e em cima do Desabafo. Rolou a "Roleta Russa" que pra quam nunca ouviu falar como eu, toca DanceHall.

====================================================================
O Dancehall é um estilo musical popular jamaicano que nasceu no fim dos anos 70. A princípio era um estilo mais escasso e menos político e religioso do reggae do que o estilo das raizes do reggae que dominou a maior parte dos anos 70.[1] O estilo moderno dodancehall é híbrido e caracteriza um DJ ou um “MC-jay” que canta e produz as próprias batidas com colagens de reggae ou com recursos musicais originais. Geralmente são abordados temas de rude-boys. A estrutura musical é enraizada no reggae embora os ritmos jogados digitalmente o tornem consideravelmente mais rápido. Pelos anos 90, o cruzamento do dancehall com muitos gangsta rap era comum. As figuras principais do dancehall incluem Yellowman e Shabba Ranks.
====================================================================

Apesar de já ter ouvido falar no DanceHall, nunca tinha visto piorou dançado,mas posso dizer que é muito bom, é uma dança sensual... não aconselharia para todas as idades, até porque haja joelho... kkk

Mas tirando isso a unica coisa chata é a falta de ônibus em Salvador... poxa quando dá 00:00 já não temos ônibus rodando e os mesmos só voltam a passar 05:30 da manhã... até entendo que durante a semana não tenha mais no final de semana? A maior parte dos locais noturnos começam a esquentar à partir as 23:30 e o movimento cai por volta das 03:00, a maior parte da galera q não foi de carro e nem tem dinheiro pra táxi tem que ficar esperando por mais 02:00 correndo risco de assalto, para a hora que os ônibus começam a trafegar.
Tá na hora disso mudar... as eleições estão chegando será q nenhum político gostaria de implementar isso em sua proposta de governo?

Fica ai minha dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário