Colaboradores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SOU CONTRA AO PSC


SIM - Eu sou CONTRA ao PSC - Partido Socialista Cristão

Alguém já viu que propaganda ridícula?

HOMEM + MULHER + AMOR = FAMÍLIA

Então é só esta a base da família na concepção deles? E as várias mães solteiras? Elas e seus filhos não são consideradas famílias? O pais que criam seus filhos sozinhos, não são considerados família? Os casais de homossexuais q adotam crianças q nenhum outro casal hétero quis, não são considerados uma família? Estas mesmas crianças deveriam ser condenadas a crescer num orfanato?
Isso me deixa confusa... Até então eu achava q família é onde nos sentimos seguros, é onde encontramos força pra superar os obstáculos da vida, é onde encontramos a base do verdadeiro amor... é saber q nada é perfeito... que existe brigas... mas o amor sempre fala mais alto.
Ai eu volto a "formula"  de família e me pergunto se ela é certa.
Sabe o que mais me surpreende? Isso vem de um partido CRISTÃO! Eles não deveriam está passando a importância da paz, do amor e do respeito?
Ultimamente o que mais vemos é casamentos sendo terminando pela traição, é a violência nas ruas justamente por conta de uma homofobia e ao invés de combater esta intolerância e esta violência eles de uma certa forma incitam mais???

PARABÉNS!!! BELA PROPOSTA!!!


3 comentários:

  1. Vi a propaganda e achei ridículo!
    Achei uma apologia ao preconceito, fez
    com que nos sentíssemos de outro mundo.
    Cadê a tal da inclusão social? Logo um
    partido Cristão que deveria está pregando,
    amor, respeito, igualdade. Está colocando sementinha para os 70% da população nos chamarem de aberração se não somos família somos o que?
    Queria que o mesmo partido que promoveu uma propaganda tão '' retrograda '' que de social não tem nada respondesse a minha pergunta.

    Homem + mulher + falsos cristãos = PSC

    ResponderExcluir
  2. Adorei o comentário Dicliife concordo plenamente com sua nova "fórmula"...

    ResponderExcluir
  3. Jair Messias Bolsonaro, te lembra algo?!

    ResponderExcluir