Colaboradores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DENUNCIE COM URGÊNCIA


Acho que ainda estou em estado de choque... na realidade nem iria postar nada hj, mas chegar da prova resolvi relaxar um pouco no face quando me deparei com um pedido de DENUNCIA para este blog:



Resolvi abrir pra ver e denunciar se fosse preciso, depois de tamanha crueldade... monstruosidade... fiquei sem reação até do q deveria fazer... senti NOJO... RAIVA... TRISTEZA... foi tanta coisa ruim q realmente congelei... por um curto momento fiquei sem acreditar no q meus olhos acabara de ver... SÃO CRIANÇAS!!! PODERIA SER UM FILHO NOSSO!!! São pessoinhas q não tem como se defender... muitas q nem mesmo conseguem falar ainda...
Sabe o q mais revolta? Estes adultos eram para estar protegendo-os... pra dar segurança e para serem os seus "Heróis" e no entanto são eles que dão medo.

Na realidade nem sei ao certo o q estou sentindo agora... É uma sensação de impotência!!! É como se DENUNCIAR não fosse o bastante...

Mas conto com vcs... DENUNCIE!!! Este é o minimo que podemos fazer!!!

Um comentário:

  1. San, partilho da mesma revolta... estou realmente mal por ter presenciado uma forma tão cruel de violência... pensei que passaria por essa encarnação sem ter que sentir o que sinto agora, revolta, verdadeiro ódio, tristeza, agonia... espero muito que dê resultado...

    Nunca imaginei que o "homem" fosse capaz de tal atrocidade...

    Ultraje

    Significado: Ofensivo, insultante, que ataca o moral.
    Que fere ou afronta os princípios ou interesses normais, de bom senso, do indivíduo.

    ResponderExcluir