Colaboradores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hope Solo: ‘Ficar nua é muito libertador’


A goleira e musa Hope Solo fez um ensaio nu para a edição de outubro da revista Espn Body, dos Estados Unidos. A publicação chega às bancas apenas na sexta-feira, entretanto, a beldade colocou fotos no twitter e a revista divulgou um teaser do ensaio no qual Hope Solo diz não se achar uma sexy symbol (como que é?).
- Estou muito honrada de ter oportunidade de celebrar não só o corpo de uma atleta, mas de um corpo feminino. Ficar nua é muito libertador. Mas não levo a sério essa coisa de ser uma sexy symbol. Eu sou um atleta. Só isso que sei – afirmou Hope Solo.
No vídeo, Hope aparece de roupão dando entrevista e em algumas cenas tirando fotos. Em um momento, a musa chega a fazer abdominais antes de posar para as lentes do fotógrafo:
- Só deixando a barriguinha pronta…
Veja a foto divulgada pela revista e algumas imagens do vídeo de lançamento:



Vice-campeã do Mundial feminino com os EUA neste ano, Hope Solo virou celebridade no país e está participando do programa “Dancing with the stars”, a versão americana do “Dança dos Famosos”. Até o momento, a goleira fez três coreografias. Clique aquiaqui e aqui para ver os vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário