Colaboradores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Casal GAY é agredido em São Paulo


Mais um! Desta vez, o casal Marcos Paulo Villa, analista fiscal de 32 anos, e seu namorado, coordenador financeiro de 30 anos, foram agredidos verbalmente e espancados ao sair de um bar. Um deles teve a perna quebrada.
O casal estava com uma amiga no Sonique Bar, na Rua Bela Cintra, no último sábado. Ela foi assediada por dois homens. Segundo Marcos, os agressores com idades entre 25 a 30 anos, voltaram a assediar a moça e começaram a provocar a ele e ao namorado em um posto de combustíveis que fica na esquina da Bela Cintra com a Fernando de Albuquerque.
“Ela [a amiga] tinha parado o carro no estacionamento do lado. Fomos embora para casa e paramos no posto para comprar cigarro. Na fila do posto, esses caras vieram atrás e começaram a falar que a gente era viado, que a gente ia morrer, que não merecia viver.”. Marcos se dirigiu a um dos agressores e afirmou: “Vocês não sabem o que estão falando. Você é um cara novo ainda, pode ter um filho gay.”
Marcos pediu para que eles parassem com as provocações e atravessou a rua, em direção à sua casa. Os dois agressores foram atrás do casal, continuando com as provocações.
O namorado de Marcos contou: “o cara falou que eu tinha que morrer. Eu comecei a gritar, pedindo ajuda do outro lado da rua. Ele veio pra cima de mim, me deu um murro na boca. Eu caí no chão, bati a cabeça e ele começou a chutar o meu corpo, foi onde eu apaguei e ele conseguiu quebrar a minha perna”.

Vítima mostra exame de fratura na perna (Foto: Roney Domingos/ G1 )
Marcos e o seu namorado foram levados à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde foram medicados.
“Nunca tinha visto nada semelhante, a gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Primeiro, porque não somos estereotipados. Se aconteceu com a gente, pode acontecer com qualquer um”, disse Marcos.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).
Vítima mostra exame de fratura na perna (Foto: Roney Domingos/ G1 )
Com informações do G1


Um comentário:

  1. Será possível que vivemos no século XXI?!?! Quando vejo essas noticias me sinto um neandertal, em uma época que a violência era a resposta para tudo... agora me pergunto, o que as autoridades responsáveis estão fazendo para evitar que novas agressões ocorram?!?! Se alguém souber a resposta, por favor me avisa...

    Iniquidade:
    (latim iniquitas, -atis, desigualdade, excesso, demasia, desvantagem, dificuldade, injustiça)
    s. f.
    1. Qualidade ou carácter de iníquo.
    2. Grande injustiça.
    3. Acto malvado. = CRIME, PECADO, PERVERSIDADE

    ResponderExcluir