Colaboradores

domingo, 18 de setembro de 2011

The Real L Word está de volta em sua 2º temporada!


 Já podemos encontrar pra fazer download e assistir em seu próprio computador* a segunda temporada de THE REAL L WORD, seriado que originou a famosa série THEL WORD, que teve 6 temporadas.

Na sequência do enorme sucesso deste seriado, Ilene Chaiken produtor executivo uniu-se com Magical Elves (Project Runway, Top Chef, Last Comic Standing) para lhe trazer a chiar, inovadora série da realidade, THE REAL L WORD, que teve sua estreia em 05 de junho SHOWTIME (EUA). Siga um grupo de seis lésbicas em seu cotidiano de trabalho e jogar em Los Angeles, e você vai aprender rapidamente que a vida real é ainda mais convincente do que a ficção.
Agora vamos ao que interessa… As moças dessa nova temporada.

Whitney

Voltando da primeira temporada, Whitney a indomável amante da vida e do prazer. Um imã para mulheres, sua vida é uma complicada teia de amigas e ex namoradas e ex que são amigas. Mas a grande complicação da vida de Whitney é Sara, a tentação que ela não consegue resistir mesmo com os avisos dos amigos. Mas além dos dramas com as mulheres, Whitney neste ano de 2011 está se focando em suas paixões criativas e em se socializar com a comunidade LGBT. Realiza a festa mensal para meninas em West Hollywood.

Claire

Nascida em St. Louis, Claire é uma bela loira que se assumiu aos 19 anos e nunca olhou para trás. O seriado irá acompanhar sua mudança de Nova Iorque, aonde também abandonou a namorada, para ir Los Angeles tentar a vida e re-encontrar a ex namorada de 5 anos atrás, Francine. Francine está determinada a iniciar uma nova carreira, começando em uma revista online focando a vida lésbica.

Francine

Francine é a ex namorada de Claire da época da faculdade e agora está se jogando na vida noturna de L.A. Francine acha que elas não tem como dar certo e não saber a respeito de Claire. Ela espera por uma definição na situação pelo menos, porque está cansada de drama em sua vida. Conquistou uma bela carreira e grandes amigos, ao mesmo tempo que vive o dilema de se assumir ou não para sua mãe, uma japonesa bem tradicional.

Romi

Romi causou na primeira temporada e está de volta para mais, mas com uma nova namorada, Kelsey. Uma borboleta social, Romi está presente em todas as baladas possíveis e é uma grande confidente para seus amigos. Ela também está desenvolvendo sua própria marca de jóis, iniciando em um novo emprego e lutando para estar presente emocionalmente e sexualmente para Kelsey. É muita coisa para lidar e Romi emagreceu muito. A bebida ajudou ela a lidar com o passado, mas isso se tornou um remédio perigoso. Ela sabe que é hora de mudar, mas sabe que haverão consequências.

Cori e Kacy

Cori e Kacy estão juntas há 5 anos, oficialmente casadas há 2 e agora estão prontas para começar umafamília. Elas não poderiam estar mais empolgadas e confusas. Elas precisam encontrar um doador, um médico e traçar o plano de inseminação. Cori também terá que se despedir de sua vida festeira e parar de fumar. É uma viagem emocional sem um mapa. O lado bom disso todo é que elas tem um maravilhoso grupo de amigos e uma ótima família para acompanhá-las nessa jornada.

Sajdah

Sajdah é uma ex rainha do baile que recentemente tornou-se butch e ainda está tentando encontrar o seu lugar no mundo lésbico. Ela é nova em Los Angeling, tendo vindo recentemente de Washigton, onde ela foi a primeira pessoa da sua família a se formar em uma universidade. Articulada e com opiniões fortes, Saj não tem dificuldade em fazer amigos e em se posicionar na comunidade gay. Além disso, os relacionamentos continuam sendo um mistério não resolvido para ela
Download RMVB Legendado
2ª Temporada
Episódio 1 - Fileserve Bitshare
Episódio 2 - Fileserve Bitshare
Episódio 3 - Fileserve Filesonic
Episódio 4 - Fileserve Filesonic
Episódio 5 - Fileserve Filesonic
Episódio 6 - Fileserve Filesonic
Episódio 7 - Fileserve Filesonic
Episódio 8 - Fileserve Filesonic
Episódio 9 - Fileserve Filesonic
Episódio 10 (Em Breve)

Um comentário: