Colaboradores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1ª POST. DE 2012

Olá Flores do meu jardim...

Nossa 2012 chegou chegando e eu estou aqui sem muito tempo pra postar... confesso q tb estou passando por uns probleminhas pessoais q esta bloqueando minha cabeça pra novos post, então gostaria de me desculpar pela ausência e falta de novas postagens...

Porém tb tenho novidades, como não estou estou muito pra escrever uma das leitoras ficou de criar uma matéria, por tanto quem quiser enviar matérias interessantes é só enviar para meu e-mail q postarei aqui com seus respectivos créditos, ok?!


Bem por enquanto deixa eu mandar uma rapinha pra vcs:


BBB12 começou... o povo reclama mas todo mundo acaba assistindo... eu particularmente não ligo muito e se não tiver nada do meu interesse passando eu assisto sim, e confesso q dou muitas risadas. E falando em rizadas não posso deixar de comentar da Jack diretamente de Feira de Santana para o BBB12, esta baianinha carregada no sotaque mal entrou e já foi mandando suas pérolas:

- Aiii que saudade do Fabiano, quase eu desisto do bbb
- Quem é Fabiano? Seu Namorado?
- Não meu GALO!
-Vc tem um galo?
- Não, tenho 5

Depois ao ser indagada por Bial contou a história dos amores q mais sente falta:
O Galo Fabiano - A Galinha Nicole - E Paolo que estão na dúvida se é Paolo ou Paulete.
Ai meu Deus... coisas q só o BBB traz pra vc... kkkkk

Breve com certeza falaremos mais do BBB, mas não posso comentar tb da chegada do verão e o aumento de agito e badalação na minha Bahia!
Tem eventos pra todos os gostos e bolsos.

Festival de Verão com sua atração internacional como James Blunt logo no primeiro dia e na tenda eletrônica meus querido amigo Dj. Arthur



MADRE VERÃO

06 de Janeiro
sankofa
DJ Sankofa
LuluSantos
Lulu Santos
negracor
Negra Cor
07 de Janeiro
casuo2
Marcos Casuo
jauperi_pose_foto
Jau
imprensa-arquivo-1190
Jammil e Uma Noites
13 de Janeiro
Vander-Lee_foto-Levindo-Carneiro
Vander Lee
Cangaia_002 alta-resolucao
Cangaia de Jegue
14 de Janeiro
b083c2f3d58fc1bc05e9c36fca8b18bc2af10143
Carla Cristina
Cantor-Belo-Show-de-gravação-DVD
Belo
20 de Janeiro
O-Rappa
O Rappa
tatau
Tatau
21 de Janeiro
fantasmão
Fantasmão
harmonia-do-samba
Harmonia do Samba
27 de Janeiro
42293_1208458125
Nosso Sentimento
cidade-negra-acustico-mtv-original
Cidade Negra
28 de Janeiro
capital_inicial
Capital Inicial
todosop3
Opção 3



PROJETO MÚSICA NO PARQUE




Isso sem falar nos ensaios pré-carnaval... pois é minha gente...

O VERÃO CHEGOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário