Colaboradores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O AMOR...


Sempre procuro algo que julgo interessante pra escrever mas existe alguma coisa mais interessante e intrigante do que o AMOR?!
Ele é um sentimento que chega silenciosamente, se alastra e quando nos damos conta da sua existência é tarde demais, pois ele já tomou conta de cada centímetro de nosso corpo. Nele nos sentimos idiotas, quer dizer... SOMOS IDIOTAS!!!
Achamos graça em tudo e vemos o mundo bem mais colorido do que antes.
O dicionário traduz o amor como uma afeição profunda; um conjunto de fenômenos celebrais e afetivos que constituem nosso instinto sexual ; entusiasmo... Mas que amor significa muito além... amar alguém é olhar a pessoa como ela realmente é: DIFÍCIL E CHEIA DE DEFEITOS!!!! É SIM!!! Cada ser-humano é mais complicado que o outro e é isso que faz o amor tão diferente...Tão único... e tão especial... Pelo menos é o que consigo afirmar nesta curta jornada de 24 anos, embora pareça muito temo acaba se tornando pouco para conhecer realmente a grandiosidade desta palavrinha tão pequena mais que possui forte impacto nas pessoas. Existe vários tipos de amor, mas na realidade é um só... digamos q os outros são meras filiais de uma grande matriz: O AMOR INCONDICIONAL... ta aí o amor em sua forma mais pura... com o seu real significado... este tipo de amor geralmente só encontramos em nossos pais... pq é puro... não existe interesse de nenhum tipo... mas também temos o amor entre os enamorados... estes são os mais vibrantes, pois sempre vem acompanhados de algo chamado PAIXÃO... e esta é a verdadeira tsunami... kkk sai devastando tudo por onde passa, mas é depois que esta grande onde passa q surge o amor... é ele que vai reconstruir tudo que foi devastado pela paixão de uma forma mais colorida... ele vai te fazer enxergar q um engarrafamento seja uma ótima oportunidade de descansar ou ouvir aquela música favorita no último volume e cantar como se fosse uma grande diva da música... é aquele que vai te transformar num grande repentista ao ver uma lista de tarefas à serem cumpridas... ele vai te fazer um idiota e provavelmente irá meter os pés pelas mãos... diriam coisas que nunca imaginaram dizer pra alguém e pagar inesquecíveis King Kongs, todos puderam te achar um tolo mas o importante é AQUELA PESSOA te achar extraordinário, afinal esta será a unica opinião q vc realmente irá ouvir.
Então aproveitem muito... Diga a esta pessoa o quanto a ama... não tenha medo de cantar... dançar... ou parecer um idiota... liguem no meio da noite só pra dizer que estão com saudades... mande um SMS só pra dizer o quanto seu chefe é um mala ou do tropeção q tomou no caminho... coloque a roupa que ele(a) adora e se produza num dia qualquer da semana... comemore cada mês junto mesmo que seja apenas escrevendo num guardanapo uma frase que ouviu em algum lugar ou até mesmo um trecho de música... escutem mais... aprendam a falar com os olhos... dentre outras coisitas mais que daram um tok especial na sua relação...

SEJAM FELIZES!!!
... E AMEM MUITO...

É barato e faz um bem danado... ao corpo e à alma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário