Colaboradores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lista de Lésbicas e Bissexuais Famosas!

ELLEN DEGENERES - Apresentadora do programa "The Ellen Degeneres Show", lésbica assumida, casada e tudo, e de muito bom gosto! rs

2. SHARON STONE - Atriz, linda, sexy e bissexual. Essa vale pela lista toda!!!!!


3. ROSIE O'DONNELL - Comediante, gordinha e atriz americana, não só é lésbica assumida como ativista pelos direitos homossexuais.



4. LINDSAY LOHAN - A atriz, bonitinha e ruivinha, não só gosta muito de mulher como também é uma barraqueira de primeira, estampando brigas em público com a sua ex-namorada DJ.



5. ANGELINA JOLIE - Atriz, lindíssima! Já namorou mulheres mas casou com Brad Pitt para se tornarem o casal mais "feio" do mundo e também para formarem um time de futebol de filhos biológicos e adotivos. Larga o Brad, Angelina! hehehe..



6. MICHELLE RODRIGUEZ - A atriz de SWAT, Velozes e furiosos e LOST, já afirmou em uma entrevista que não é lésbica mas já experimentou as duas frutas. Safadjenha!!



7. THAMMY GRETCHEN - A filha da dançarina sênior e estrela pornô, já namorou umas moças de boa saúde por aí, e quem lembra dela no passado fica até triste com a mudança.



8. JODIE FOSTER - Assumiu recentemente sua homossexualidade. A atriz do consagrado filme "Silêncio dos inocentes", esta livre no mercado depois de terminar um relacionamento de 14 anos com sua parceira, a produtora Cydney Bernard.




9. CASSIA ELLER - A ótima cantora que tinha uma companheira há anos e um filho, já não está entre nós, empobrecendo um pouco a nossa música, mas não podia deixar de estar na lista.



10. CLAUDIA JIMENEZ - A atriz e humorista depois de muito tempo tomando Coca Zero, veio pro lado dos heteros e namorou o galã Rodrigo Phavanello.

11. MEGAN FOX - Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, ela não parece constrangida ao falar do assunto: “Não tenho nenhum problema em ser bissexual”. Namora atualmente o ator Brian Austin Green.

12. LÚCIA VERÍSSIMO - A gatíssima atriz é lésbica assumida!


13. CANTORAS DE MPB - Pra essa lista não ficar do tamanho da Bíblia, generalizei mesmo. Até porque são muitas e pra economizar na foto vou colocar uma só também, até porque depois da Sharon Stone eu não consigo me concentrar em mais nada!!!

Lembra de mais alguma? Escreva aí nos comentários!

9 comentários:

  1. -Maria Gadú
    -Lan Lan
    -Simone
    etc...

    ResponderExcluir
  2. zélia dancan,voces não podem esquecer gente,ela é tipo assim,simplismente tudoooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  3. ana corolina Maria Gadú a dudu de malhação 2010 etc....

    ResponderExcluir
  4. ana corolina Maria Gadú a duda de malhação 2010 etc...

    ResponderExcluir
  5. cara é a cassia eller eu amo essa mulher tenho 5 tatu no meu corpo dela eu ñ sou sapatão mais ser fosse pra mim ser seria com a cassia eller eu vou al cemiterio no dia do niver dela bota flores no tubolo dela sei tudo dela o dia que ela morreu tudo msm eu conheço o filho dela faço parte da banda dele

    ResponderExcluir
  6. eu sou tbm namo com uma a três 3 anos

    ResponderExcluir
  7. MULHER SÓ É HÉTERO ATÉ TOMAR CORAGEM DE EXPERIMENTAR OUTRA MULHER, AI JÁ ERA!!! RSRS...GANHAMOS MAIS UMA!! PARTICULARMENTE, ADORO INICIAR!!!! HAHAHA!!

    ResponderExcluir