Colaboradores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Veja 8 hábitos para se tornar uma ótima namorada.


Que tal investir em algumas mudanças de comportamento e garantir a felicidade da sua parceira? O site AskMen listou 8 passos para se tornar a namorada perfeita, na busca por um relacionamento mais saudável e em uma maior reciprocidade. Confira.

Faça ela se sentir bonita: simplicidade e honestidade é tudo o que você precisa para manter sua namorada informada sobre o quanto ela é bonita. Em um cartão, você pode expressar seus sentimentos e mostrar que ela é a criatura mais linda que você já viu. Faça ela saber disso, pois isso irá fazer com que ela se sinta bem.
Desafie-a a ser alguém melhor: inspire sua namorada a fazer mudanças para melhorar na vida. Se você, por exemplo, acredita que ela tem um talento desperdiçado, incentive-a a investir nisso. Mostrar-se preocupada com o bem estar dela fará com que você ganhe pontos.
Seja alguém melhor: demonstre à sua namorada o quão positiva é a influência que ela exerce na sua vida. Tente entrar em forma, melhorar seu vocabulário, matricule-se em uma escola de dança junto com ela. O fato de você investir no seu autodesenvolvimento mostra que você quer oferecer o melhor para ela.
Respeite sua namorada e sua família: esteja aberta à opinião da sua namorada e da família dela também. Estar próximo dos familiares é uma das melhores formas de mostrar o quanto você pretende levar a sério seu relacionamento. Por isso, proponha atividades em que eles possam ser incluídos, como piqueniques ou jantares.
Esteja atenta aos detalhes: fique de olho: sua gata mudou o cabelo, emagreceu alguns quilinhos, apareceu com um novo vestido ou corte de cabelo? É importante que você note. A maioria das mulheres gosta que reparam nos detalhes, pois isso mostra que você é atenciosa com a relação.
Saiba agradá-la na cama: uma boa namorada busca satisfazer a sua parceira não pulando as preliminares, estando atenta às preferências dela e não dormindo no minuto seguinte ao ato. Cumprindo essas regrinhas, certamente você será retribuída.
Fuja da rotina: procure fazer com que as novidades e o desejo que existe entre vocês duas não desapareça com a previsibilidade do dia-a-dia. Mulheres gostam de ser surpreendidas, então cabe a você inventar uma viagem diferente, uma novidade na cama ou um bom vinho sem motivo aparente.
Seja uma boa ouvinte: uma boa namorada sabe ouvir. Mas, além disso, é importante mostrar interesse e se envolver na questão, não apenas ficar parado ouvindo e balançando a cabeça. Demonstre para ela que realmente está preocupada e tente ajudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário