Colaboradores

domingo, 8 de abril de 2012

Os benefícios da masturbação para a saúde sexual feminina



Os benefícios da masturbação para a saúde sexual feminina envolve melhorias ao nível sexual, ao aumentar o conhecimento dos limites e necessidades do próprio corpo, mas também traz benefícios ao nível psicológico, comportamental e inclusive cardíaco.

A masturbação ajuda a exercitar músculos, produzir secreções e manter viva a genitália feminina, podendo melhorar a resistência à candidíase, reduzir os sintomas de tensão pré-menstrual e aliviar dores menstruais e das costas ao aumentar o fluxo de sangue para a região pélvica.

A masturbação é uma forma natural de conhecimento do próprio corpo, através da auto-manipulação genital, objetivando o orgasmo. O orgasmo atingido através da masturbação não é diferente daquele da relação sexual compartilhada, tanto em intensidade e duração, como em qualidade e benefícios para o corpo.


Fonte:
Tua Saúde

5 comentários:

  1. Vagabunda! Ordinária! Por isso que Bruna aprontou com vc! Vou queimar sua cara com ácido, sei o horario que vc sai do trabalho!



    Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... Nuss Anônima... que pena que pense assim... fazer o q né??? Mas meu horário mudou... saiu as 16h viu bb... e se quiser aparecer é um direito q lhe assiste...

      Um Xêro
      Samanta Souza

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir