Colaboradores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!

Olá pessoas,


O nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. Assim, neste Novo Ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos, em busca de um mundo melhor, cheio de Paz, Saúde, Compreensão e muito Amor. O ano se finda e tão logo o outro se inicia. E neste ciclo do "ir" e "vir" o tempo passa, e como passa! os anos se esvaem, e nem sempre estamos atentos ao que realmente importa. Deixe a vida fluir e perceba entre tantas exigências do cotidiano o que é indispensável para você. Ponha de lado o passado e até mesmo o presente, E crie uma nova vida, um novo dia, um novo ano que hora se inicia. Crie um novo quadro para você, crie parte por parte em sua mente, até que tenha um quadro perfeito para o futuro que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada, que o levará a uma nova vida, a um novo lar e aos novos progressos na vida. Você logo verá esta realidade, e assim encontrará a maior Felicidade e Recompensa que o Ano Novo renova nas nossas esperanças. E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas, e o fulgor dos nossos corações unidos intensifique a manifestação de um Ano Novo repleto de vitórias, e que o resplendor dessa chama seja como a tocha que ilumina nossos caminhos para a construção de um futuro, repleto de alegrias, e assim tenhamos um mundo melhor, a todos vocês que temos o mesmo ideal.
Amigos(as) que já fazem parte da minha vida, desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar!

"UM FELIZ 2012!!!"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL


Que não sejamos tão profanos em nossas comemorações... fazendo do Natal de Cristo, apenas uma data comercial, que não nos esqueçamos dos humildes, de dividir com quem passa fome, frio sede ou quem necessite de fé, carinho ou amor e esperança.Que em todas as casas, ricas ou pobres, esteja presente a nossa esperança em Cristo, nosso Salvador.
Neste Natal vamos...
Multiplicar Amor
Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..De afagos..De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..de bálsamos..de alívio..de força..de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...                   
                                                                      

E QUE ESTE PAPAI NOEL E ESTAS MAMÃES NOEL LHE TRAGAM MUITOS PRESENTIINHOS QUE TBM MERECEMOS ... KKKKKKKKKK

Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito e muito dim dim no bolso. kkkkk


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

dedilhadas_surpresa - A banda mais sapata da cidade


Meu amor
É só uma sapatão
Não vai ter DR, não
Rebucetation não é tão simples quanto pensa
Nele cabe até quem você dispensa
Cabe o meu amor
Cabe um'agadu* inteira
Da passiva à caminhoneira
Deixa pra depois... então (volta ao início)

sábado, 10 de dezembro de 2011

O Fim de Uma Relação

Bem... esta postagem eu li à alguns anos atrás do site da Driix... e resolvi compartilhar com vcs...


Já repararam como uma relação que é perfeita para você, quando acaba, deixa marcas piores do que você poderia imaginar? É sempre assim, não tem jeito nem por onde fugir quanto a isso. Se eu soubesse a fórmula, inseria na minha vida, garanto. A questão aqui é pensar que , por muitas vezes, tudo cai junto com o fim de uma relação. Invejo as pessoas (e peço a fórmula) que separam completamente tudo: família, amor, trabalho e amigos. São criaturas ungidas! Só que sempre chega a hora que você para e pensa: por que me deixar levar desta forma quase idiota?
Este é o tema que quero falar aqui. Recebi dois e-mails falando sobre isso. E os dois foram tão fortes que levei um tempo para tentar ajudar as duas meninas. Tomara que tenha conseguido. Bom, quando o amor (para nós que temos um tripé embasado nele) sai de nossas vidas de repente, fica tudo muito confuso, complicado. Quando você espera ok… se você estava desavisada já é um problema de consciência seu. Mas e quando nos pega de surpresa? Tudo desmorona. Incrível essa máxima. Claro que vão existir várias mulheres aqui mega fortes, equilibradas, dizendo para mim “ Ei Drix, não é bem assim não”. Eu sei que vocês existem pessoas fortes! E a gente tem mais é que agradecer ao mundo por isso… Só que existe uma parcela imensa das mulheres que ficam com a vida na mão quando o lado emocional desmorona. É fato!
Não temos que pensar que o amor que nos deixou é nosso eixo. DE FORMA NENHUMA! O nosso eixo somos nós mesmas. Não tem essa de imaginar que “sem ela eu não vivo”. E não vivia antes? E muito bem? Pegou alguma doença “congênita”? Ah tá..então, tire essa idéia da sua cabeça. O que admito é que nos percamos por um tempo com tudo. Se o trabalho vai mal, junta a massa de bolo. Se vai bem, temos a mania de puxá-lo para baixo de forma abissal. E é deste comportamento que falo: a mistureba!
Existe aquela velha frase “ A dor é irremediável, mas o sofrimento é opcional”. É isso aí… A dor vai permanecer pelo tempo que o Universo deixar isso rolar dentro de você, não tem jeito. Mas e o sofrimento? Você tem que saber lidar com ele. Penso (e ando com isso em grande crescente na cabeça) que absolutamente tudo depende da gente. Sabe quando você finalmente vislumbra que quem realmente gosta não te machuca…que quem ama cuida? Não é letra de samba de Noel Rosa (e era?). É verdade. O sentimento, a intensidade do amor que a gente traz dentro da gente, quando verdadeiro, não consegue deixar de lado, ser indiferente, ser despreocupado, fechar os olhos para a dor daquela pessoa que já foi tudo de importante em sua vida (e que se você ainda ama, ainda é).
Acredito que tudo tem seu tempo. Só que inversamente acredito que a gente pode jogar os dados da melhor forma possível. A nosso favor, claro. E se aquela pessoa que você ama não quer mais cuidar de você como o seu amor esperou que pudesse ser, é hora das rédeas caírem em suas mãos novamente. Olhe para o lado, respire ar puro, meta a cara no trabalho, conduza a sua vida da maneira menos sofrível que você puder. Chore sim na cama antes de dormir, converse com seus melhores amigos, peça a Deus um alento, mas viva! Sempre! Absolutamente ninguém merece que você se esvaia em tristeza por muito tempo. Viva seu luto, mas depois aprume a cabeça. A vida continua, com um monte de gente que pode virar o seu grande amor deste seu novo momento de vida. É a lei da continuidade. Se esse amor tiver que voltar à sua vida, Deus se encarregará disso. E será tudo tão certinho que seu sorriso por essa pessoa vai voltar. Agora, se não é para ser mais, desapegue, tire a pedra que te prende na perna. Não alimente sofrimento por quem não te dá um décimo da atenção que você merece…por ter tanto amor aí dentro!

EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!

Você sabe que é amada porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
É ver como ela fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!
"Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas, força ou talento; é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor"


Arnaldo Jabor