Colaboradores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SOU CONTRA AO PSC


SIM - Eu sou CONTRA ao PSC - Partido Socialista Cristão

Alguém já viu que propaganda ridícula?

HOMEM + MULHER + AMOR = FAMÍLIA

Então é só esta a base da família na concepção deles? E as várias mães solteiras? Elas e seus filhos não são consideradas famílias? O pais que criam seus filhos sozinhos, não são considerados família? Os casais de homossexuais q adotam crianças q nenhum outro casal hétero quis, não são considerados uma família? Estas mesmas crianças deveriam ser condenadas a crescer num orfanato?
Isso me deixa confusa... Até então eu achava q família é onde nos sentimos seguros, é onde encontramos força pra superar os obstáculos da vida, é onde encontramos a base do verdadeiro amor... é saber q nada é perfeito... que existe brigas... mas o amor sempre fala mais alto.
Ai eu volto a "formula"  de família e me pergunto se ela é certa.
Sabe o que mais me surpreende? Isso vem de um partido CRISTÃO! Eles não deveriam está passando a importância da paz, do amor e do respeito?
Ultimamente o que mais vemos é casamentos sendo terminando pela traição, é a violência nas ruas justamente por conta de uma homofobia e ao invés de combater esta intolerância e esta violência eles de uma certa forma incitam mais???

PARABÉNS!!! BELA PROPOSTA!!!


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Confira o que funciona em Salvador no feriado de 12 de outubro.


Órgãos públicos e estabelecimentos comerciais mudarão seus horários de funcionamento em função do feriado de Nossa Senhora Aparecida, e do Dia da Criança, que acontecem nesta quarta-feira, 12. A maioria das modificações ocorrerão nos bancos e shoppings, que ficarão fechados no dia.

Veja o que abre e o que fecha durante o feriado:

Shoppings:

Barra – As lojas, o cinema e a praça de alimentação funcionarão normalmente, das 9h às 22h;

Center Lapa – Neste domingo (9) e na quarta, dia 12, todas as lojas estarão abertas das 12h às 18h. A Praça de Alimentação funcionará até as 20h. Os cinemas permanecerão com a programação normal;

Iguatemi - As lojas estarão abertas das 13h às 21h. Cinemas e Playland, a partir das 10h. Já as praças de alimentação funcionam a partir do meio-dia;

Itaigara - Todas as lojas e praça de alimentação estarão fechadas;

Paralela –Todas as lojas e praça de alimentação, das 9h às 22h. O Hiper Ideal funciona das 7h às 22h. Cinema programação normal de acordo com o disponível no site.

Paseo –  As lojas infantis funcionarão das 9h às 20h e as demais lojas das 14h às 20h;

Piedade – Todas as lojas e praça de alimentação estarão fechadas;

Salvador Shopping – Funcionamento normal;

Salvador Norte Shopping – Funcionamento normal;

Supermercados

Atakarejo - As lojas do Iguatemi e do Caminho de Areia funcionarão das 7h às 18h, na Calçada a loja funcionará das 7h às 13h, a da Estrada do Coco das 6h às 22h e a na loja da Baixa do Fiscal não funcionará.

Extra - Funcionamento em horário normal.

G Barbosa - A loja do Costa Azul, Iguatemi e San Martin funcionarão das 07h às 21h, a loja Ogunjá das 07h 14h, a do Engenho Velho de Brotas das 7h às 18h e a da Fazenda Grande do Retiro das 07h às 13h.

Hiper Bompreço - Funcionamento em horário normal.

Hiper Cabula - Funcionamento em horário normal.

Makro - A loja do Iguatemi funcionará das 7h30 às 15h e a loja de Pirajá das 7h às 14h.

Mercantil Rodrigues – A loja Jequitaia das 7h às 14h e a loja da BR-324 não funcionará.

Lazer:

Zoológico - Estará aberto das 08h30 às 17 horas;

Parque da Cidade - assessoria de comunicação da prefeitura não informou horário de funcionamento;

Museu de Arte da Bahia (MAB) - Estará aberto ao público das 14h30 às 18h30;

Mercado Modelo – assessoria de comunicação da prefeitura não informou horário de funcionamento;

Serviço:

Correios -  Todas as unidades dos Correios estarão fechadas no feriado, funcionando apenas a agencia do Aeroporto, em regime de plantão, das 08 às 12 horas;

Bancos - As agências bancárias estarão fechadas, somente funcionando o auto-atendimento, das 08 às 22 horas;

Escolas particulares – Não haverá aulas por conta do feriado;

Escolas públicas – Não haverá aulas por conta do feriado;

Hemoba – coleta de sangue estará suspensa. Mas, o ambulatório funciona para atendimentos de emergência.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hope Solo: ‘Ficar nua é muito libertador’


A goleira e musa Hope Solo fez um ensaio nu para a edição de outubro da revista Espn Body, dos Estados Unidos. A publicação chega às bancas apenas na sexta-feira, entretanto, a beldade colocou fotos no twitter e a revista divulgou um teaser do ensaio no qual Hope Solo diz não se achar uma sexy symbol (como que é?).
- Estou muito honrada de ter oportunidade de celebrar não só o corpo de uma atleta, mas de um corpo feminino. Ficar nua é muito libertador. Mas não levo a sério essa coisa de ser uma sexy symbol. Eu sou um atleta. Só isso que sei – afirmou Hope Solo.
No vídeo, Hope aparece de roupão dando entrevista e em algumas cenas tirando fotos. Em um momento, a musa chega a fazer abdominais antes de posar para as lentes do fotógrafo:
- Só deixando a barriguinha pronta…
Veja a foto divulgada pela revista e algumas imagens do vídeo de lançamento:



Vice-campeã do Mundial feminino com os EUA neste ano, Hope Solo virou celebridade no país e está participando do programa “Dancing with the stars”, a versão americana do “Dança dos Famosos”. Até o momento, a goleira fez três coreografias. Clique aquiaqui e aqui para ver os vídeos.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DENUNCIE COM URGÊNCIA


Acho que ainda estou em estado de choque... na realidade nem iria postar nada hj, mas chegar da prova resolvi relaxar um pouco no face quando me deparei com um pedido de DENUNCIA para este blog:



Resolvi abrir pra ver e denunciar se fosse preciso, depois de tamanha crueldade... monstruosidade... fiquei sem reação até do q deveria fazer... senti NOJO... RAIVA... TRISTEZA... foi tanta coisa ruim q realmente congelei... por um curto momento fiquei sem acreditar no q meus olhos acabara de ver... SÃO CRIANÇAS!!! PODERIA SER UM FILHO NOSSO!!! São pessoinhas q não tem como se defender... muitas q nem mesmo conseguem falar ainda...
Sabe o q mais revolta? Estes adultos eram para estar protegendo-os... pra dar segurança e para serem os seus "Heróis" e no entanto são eles que dão medo.

Na realidade nem sei ao certo o q estou sentindo agora... É uma sensação de impotência!!! É como se DENUNCIAR não fosse o bastante...

Mas conto com vcs... DENUNCIE!!! Este é o minimo que podemos fazer!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Casal GAY é agredido em São Paulo


Mais um! Desta vez, o casal Marcos Paulo Villa, analista fiscal de 32 anos, e seu namorado, coordenador financeiro de 30 anos, foram agredidos verbalmente e espancados ao sair de um bar. Um deles teve a perna quebrada.
O casal estava com uma amiga no Sonique Bar, na Rua Bela Cintra, no último sábado. Ela foi assediada por dois homens. Segundo Marcos, os agressores com idades entre 25 a 30 anos, voltaram a assediar a moça e começaram a provocar a ele e ao namorado em um posto de combustíveis que fica na esquina da Bela Cintra com a Fernando de Albuquerque.
“Ela [a amiga] tinha parado o carro no estacionamento do lado. Fomos embora para casa e paramos no posto para comprar cigarro. Na fila do posto, esses caras vieram atrás e começaram a falar que a gente era viado, que a gente ia morrer, que não merecia viver.”. Marcos se dirigiu a um dos agressores e afirmou: “Vocês não sabem o que estão falando. Você é um cara novo ainda, pode ter um filho gay.”
Marcos pediu para que eles parassem com as provocações e atravessou a rua, em direção à sua casa. Os dois agressores foram atrás do casal, continuando com as provocações.
O namorado de Marcos contou: “o cara falou que eu tinha que morrer. Eu comecei a gritar, pedindo ajuda do outro lado da rua. Ele veio pra cima de mim, me deu um murro na boca. Eu caí no chão, bati a cabeça e ele começou a chutar o meu corpo, foi onde eu apaguei e ele conseguiu quebrar a minha perna”.

Vítima mostra exame de fratura na perna (Foto: Roney Domingos/ G1 )
Marcos e o seu namorado foram levados à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde foram medicados.
“Nunca tinha visto nada semelhante, a gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Primeiro, porque não somos estereotipados. Se aconteceu com a gente, pode acontecer com qualquer um”, disse Marcos.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).
Vítima mostra exame de fratura na perna (Foto: Roney Domingos/ G1 )
Com informações do G1