Colaboradores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Manual da Sapatão – parte VI

Por Leonardo

O Relacionamento Lésbico

Pois é, pois é. Depois dessa dose de assuntos lesbianos, chega você num nível top, que nem liga mais. É coisa de rotina, faz parte da vida. Mulher beijando mulher. Mulher transando com mulher. Nada é mais tabu. Seu gaydar já nem falha mais. Você já sabe de todas as verdades lésbicas ocultas do planeta Terra.

De tanto dissecar o DVD da Ana Carolina, sabe que a letra da música na qual ela comeu a Madonna foi escrita por um homem (Alvin L.), portanto não pode ser tão lésbica. Sabe que a Xuxa (bofinho) tem casinho com a Ivete (mulherão) e o Szafir foi mó granito e serviu mais mesmo para a Sasha. Sabe que a Clarice Lispector foi de todas a escritora mais sapa e que A Paixão Segundo GH é altamente lésbico – afinal, ela começa o livroperdendo um terceiro membro que nunca teve, e termina a história lambendo uma baratinha. Entre outras coisitas mais.

Eu tinha que postar esse sapinho, ele é o máximo.

Está você no momento mister da sapa – o de ter relacionamentos. O primeiro a se entender é que o tipo de ser humano que mais deseja ter relacionamentos é a tal da lésbica. Para se casar é dois meses. Namorar, uma semana. É um relógio que só as próprias entendem. Uma paixão repentina, instantânea. É por isso que existe a piadinha mais do que batida sobre o segundo encontro gay (não existe) e o lésbico (chega o caminhão da mudança). Acontece que existe uma matemática diferente para as lésbicas. É tudo muito rápido.

Tem mais dois lances interessantes no relacionamento lésbico. Um é que ele precisa ser bem manejado socialmente. Se for muito aberto, e o ambiente, atrasado, fica complicado. Em gueto gay ou em qualquer outro ambiente, mulher com mulher desperta olhares tarados interessados em fazer ménage. Homem ou mulher, desperta. Principalmente se você e sua gata forem femininas, ou próximas a isso. Se chegam sem muitas papas na língua, e lá está, alguém para estragar seu momento romântico.

A outra coisa é que tem um tipo básico por aí de sapas, e isso é bem normal, que curte contrário de ter relacionamentos. Dadas a esfrega-esfrega. E não interessa muito se a moça está ou não acompanhada, comprometida, casada, enamorada. Ela quer é “pegar”. Com você ou não do lado da sua mulher, a sapa olha, seca, encara – a sua companheira. É aquele famoso ser conhecida e achar que pode pegar nos peitos. Por aí. Depois ninguém entende o porquê de seu excesso de ciúmes (outra coisa comum nas lésbicas), e aí está. Você nem é obsessiva-maluca-ciumenta-de-séria-TPM, é o brejo que é perigoso!

Bom… Então passa o tempo. Mil maravilhas durante o relacionamento. Aquela vidinha a duas, muito amor, muita paixão, muito tesão. Ficadas, casinho, namoro, casamento. Acaba. Aí você tem a Ex. Figura essencial na sua vida. Essa sim, faz a diferença. Porque, além de tudo, ou é a sua melhor amiga, ou você foge dela no meio da rua, ou você ainda gosta dela. É sempre assim. Mais um namoro, mais um casamento, mais uma ex. Daqui a pouco, se você não tomar cuidado, uma coleção delas.

Lésbicas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Não gosto dos meninos // Trailer



Este curta tem a participação das meninas do Dedilhadas... e achei o tema muito interessante... falamos muito do "MUNDO GAY" e só nós sabemos o q passamos... muitas meninas e meninos ainda se escondem por medo da reação dos pais... amigos... familiares...
É uma questão bem delicada de se tratar... ai vendo este vídeo fiquei bastante curiosa pra conhecer a história de cada um de vcs... deixem o comentário... talvez sua experiência possa acabar ajudando quem ainda não teve a coragem de assumir... não para os outro... mas pra sí mesmo... q na minha opnião é o mais importante pra alcançar a felicidade...
É legal saberem que vcs não estão só... tb não vou dizer q esta é uma decisão simples... vai ser dificil mas depois vão se sentir bem melhor...
Mas antes de sair gritando para os quatro cantos do mundo que vc é gay... e exirgido que todos te aceitem, primeiro aceite a si mesmo... Se vc encara como algo normal será muito mais fácil as pessoas q te certam tb achar e não olha-lo como um "gayzinho" e sim como Rita... Joaquim... Marta
Seus amigos não se afastaram de vc pela sua opção sexual... eles estão ao seu lado pela sua essência
Não espere que seus pais aceitem numa boa assim que vc se assumir... tb não é fácil pra eles saber que o filho(a) gostam do mesmo sexo, principalmente quando as meninas deixam de ser tão feminina e os meninos optam por usar mais a moda restart e começam a falar fino... por tanto antes de criticá-los lembre-se que eles cresceram numa época que o normal é a mulher sempre abaixar a voz para o marido e não o contrário. Por tanto talvez pra eles pode ser até mais dificil do q pra vc... então tenham muita paciência... com calma as coisas sempre se ajeitam....

Bem... já é tarde e eu ainda não dormir, por tanto vou aguardar as histórias de vcs...
Como foi que se assumiu? O que aconteceu? Se não se assumiu o q lhe impede? Do q tem medo?

Sei que muita gente tem receio de se espor então podem deixar comentários anônimos... beijão

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dedilhadas26 - Bolsonaro, protestos e Parada Gay 2011


Bem... como todos sabem eu sou uma fãzoca do Dedilhadas... adoro estas meninas e até por isso fiz uma página só para compartilhar os vídeos com vcs... Mas este vídeo em especial eu fiz questão de colocar na página principal... não pq seja meu video favorito... (e não é! - Por sinal o meu favorito foi a carta aos pais) O fato é... nesta ultima semana teve uma pessoa de moral"inabalável" q deu uma resposta "inocente" e nem um pouco preconceituosa:
Sr. JAIR BOLSONATO
Ao responder uma pergunta de Preta Gil: O que ele faria se o filho dele namorasse uma garota negra? A resposta foi a seguinte:
"- Pô Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer q seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu."
Em nota Sr. Jair Bolsonato tentou concertar o erro dizendo que "entendeu" q ao invés de negra fosse gay... Poxa realmente são palavras muito semelhantes e fácil de confundir né?!
Sr. Bolsonato, minha vó sempre disse q o remendo é pior do q a costura, então... CALA A BOCA, pq calado vc já está errado!!!
Mas entendemos q vc só quis se livrar de uma punição maior afinal INFELIZMENTE no Brasil a homofobia ainda não é crime, mas o racismo é!
Promiscuidade?! Eu realmente não entendi... quem é vc? Por acaso seus filhos moram numa redoma de vidro? Estamos numa época de combate a violência... tem tanta coisa ruim acontecendo e vc me sai com uma desta? Poxa temos problemas graves com a saúde, a educação... e vc incitando a violência e o preconceito? O q pra vc significa a palavra educação?
Como o senhor pode ver a palavra "educação" consiste em muito mais q bom dia e boa tarde... são necessidades básicas para a convivência em uma sociedade e isso e isso engloba o respeito pelas diferenças, vc não é obrigado a aceitar um negro, um homossexual ou um deficiente, mas é OBRIGADO à respeitá-lo como ser humano!!!

Não diga nada, antes de ter a certeza que sua palavra é mais valiosa que o teu silêncio!!!