Colaboradores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

1º Casal Gay a celebrar a união civil


Nesta sexta (30), na Argentina sob o amparo de uma lei aprovada pelo Congresso, uma legislação pioneira em nível nacional na América Latina o casal José Luis David Navarro (arquiteto), de 54 anos, e Miguel Angel Calefato (funcionário público aposentado), de 65 anos celebraram a concretização de um sonho após 27 anos de união na cidade de Frías, na província de Santiago delEstero, onde vivem há seis anos. "Estamos juntos há 27 anos. Isto para nós é quase um protocolo, mas foi uma grande conquista a aprovação da lei", disse Navarro à televisão.


Navarro se mostrou surpreso porque "foi desencadeada uma correria de agendamentos de datas para serem os primeiros" a se casar através da lei aprovada no dia 15 de julho pelo Congresso, e esclareceu: "o nosso estava programado".

Pouco depois, também na manhã desta sexta-feira, um ator e um representante de artistas se casaram em um cartório de registro civil de Buenos Aires após 34 anos de convivência.

O representante Alejandro Vanelli, de 61 anos, e o ator Ernesto Rodríguez Larrese, de 60, casaram-se no mesmo lugar onde há três anos tiveram esta possibilidade negada.

A nova legislação reforma o Código Civil, mudando a fórmula de "marido e mulher" pelo termo "contraentes".

Além disso, iguala os direitos dos casais homossexuais aos dos heterossexuais, incluindo os direitos de adoção, herança e benefícios sociais.

Um Vício Chamado GADÚ


Hoje vou falar como fã... mas não como aquelas desesperadas...kkk eu fou falar de nada mais nada menos que

Maria Gadú

Não estou aqui pra lhe dizer o ano q ela nasceu ou coisas do gênero... acho q isso todos estamos cansados de saber e é o q todo site coloca... Eu estou aqui pra falar do efeito Maria Gadú em minha vida... kkk

A primeira vez que ouvi a Má foi em 2009 e foi tudo muito rápido, um amigão meu veio dizendo q tinha uma cantora q era a minha cara e tinha certeza q eu iria adorar... assim que chegou na loja (trabalhávamos juntos também) colocou o vídeo dela no youtube com a música Shimbalaiê... comecei a ouvi e disse:
- Que coisa horrorosa! Q diacho é este de "shimbalaiê"?
- Termine de atender e venha ver - disse ele.
Então terminei de atender a cliente e não conseguia tirar aquela música da cabeça...
- Poxa, a música é idiota mais ela tem uma voz tão gostosa e uma melodia viciante... E finalmente fui parar pra ver o tal vídeo q ele tanto falava.

Cara! Foi amor a primeira vista, o jeito que ela canta a forma que meche os lábios e sua mão desliza suavemente no violão me deixou louca, e de repente quis saber tudo sobre ela, fucei a internet e fiz algo que não fazia desde meus 14 anos... COMPREI UM CD ORIGINAL...rs só encontrei pelo site da FNAC, pq nas lojas não tinha mais... fuçando na internet peguei o contato da dela e mandei um e-mail muito radiante pois queria saber sobre um murmurinho q haveria um show aqui... isso foi dois meses antes do tal show acontecer. A Rê (Renata Donec) me respondeu e desde então começamos a conversar, nossa geralmente os produtores são são muito "sociaveis", vamos dizer assim, mas esta baixinha é sensacional, atenciosa, educada... um doce!

Espalhei pra todos sobre o show... tava mais feliz q nunca, conheci alguns fã's e montamos o pré-Gadú uma forma de nos conhecermos melhor antes do show da nossa musa, neste encontro conheci duas pessoas extraordinárias minhas amigas Beka e Lua, juntas erámos o trio ternura, estavámos sempre juntas, principalmente no show da Gadú... FOMOS A TODOS!!!!

Chegado o tão esperado dia do show, 13 de Outubro. Foi uma sexta-feira 13 de lua cheia, quer melhor? Pois o melhor aconteceu, depois de ficar em pé numa fila kilométrica desde às 15:00 da tarde até às 18:30 recebo a notícia q os ingressos haviam esgotado... corri atras de câmbistas mais nada... já estava desesperada pois só eu e outra menina não conseguimos... tava indo embora triste quando olho pro lado e vejo... MARIA GADÚ!!!!! Sai correndo, minhas mãos começaram a tremer, os joelhos mal conseguiam ficar erguidos... abracei... beijei... fiquei com o perfume dela em meus braços, quando olhei pro lado Leandro Léo... Nussa ele é do meu tamanho... lindoooooooo... um doce de pessoa... dá vontade de ficar apertando, ai finalmente conheci a Rê que eu tanto enchi o saco durante 2 meses antes do show, e disse a ela desesperada que não havia conseguido e tinha saido até mais cedo do trabalho, tava sem almoçar até aquela hora e nada de ingresso. Eis que surge a minha heróina e diz q poderia ligar pra ela q eu iria entrar no show SIM!!!

Pense numa pessoa que não conseguia pensar em outra coisa?! Que inflou de tanta felicidade?!

EUUUUUU

Pois é... Não conseguia falar de outra coisa... chorei horrores de tanta felicidade.
Fiquei esperando então...

O Show começou e eu gritava e cantava todas as músicas, finalmente conheci a banda... nossa eles são... ESPETACULARES!!! no final ainda conseguimos ver a Má novamente e tirar muitas fotos, só fiquei triste pq não consegui tirar foto com a banda.

Depois daí, foi só felicidade, ela voltou aqui pra fazer participação no Santo de Casa com Mariene de Castro, depois no Boa Tarde, Boa Música! e lá estávamos nós o trio ternura! Por último foi um show no TCA que eu não pudi ir nossa meu telefone não parava de tocar, todo mundo preocupado pq eu não tinha ido, afinal sempre fui louca por ela e vesti a camisa mesmo! Mas sim uma amiga me ligou do show e pudi ouvi-la cantando a música Mais Que a Mim todinha.

Cada música da Má me traz muitas e maravilhosas recordações... E o estranho q que nunca fui do tipo muito tiete, mais quando vejo um vídeo dela, bate uma saudade tão grande... uma sensação tão gostosa... como se já a conhecesse...rs

quinta-feira, 29 de julho de 2010

9ª PARADA GAY DE SALVADOR


Este ano acontece a 9ª edição da Parada Gay de Salvador, que tem a previsão de ocorrer no dia 12 de setembro deste ano com a organização do Grupo Gay da Bahia - GGB, este mesmo grupo comemorou 30 anos de ativismo e militância na luta contra a homofobia em fevereiro.

A concentração será à partir as 11hs na Praça do Campo Grande e segue à até a Av. Sete de Setembro em direção a Castro Alves e retorna pela R. Carlos Gomes.

O Grupo Gay da Bahia (GGB) anuncia que uma das novidades esse ano vai ser um trio voltado para a terceira idade. Um trio só com gays, lésbicas e travestis que venceram as barreiras dos preconceitos das doenças e seguem firme na sua orientação. “É preciso ver a cara dessas pessoas, muitos homossexuais idosos se recolhe com medo do preconceito, mas vários estão na luta combativa e diária” afirma Marcelo Cerqueira, presidente do GGB.

Este ano Salvador terá 4 movimentos GLBT, o 1º será a tão esperada Parada Gay de Salvador e os outros três serão caminhadas do movimento em bairros, sendo que estas seram as primeiras caminhadas dos bairros do Lobato e Suburbana (26) após esta data acontece a caminhaa da Cidade Baixa (23).

REALIZAÇÃO:.
GRUPO GAY DA BAHIA (GGB)
Contatos –
ggb@ggb.org.br (71) 3322 2552


Datas das 21 Paradas que ainda estão pra acontecer você confere no link abaixo:

PARADAS GAY NA BAHIA


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bebê morre durante batizado.

Um padre da Moldávia está sendo investigado pela morte de um bebê que se afogou após ter sido submergido três vezes durante a cerimônia de batismo. (Para tudo!!! Era uma pia ou um tanque batismal?)

Familiares acusam o padre, Valentin Taralunga, da Igreja Católica Orotodoxa, de negligência ao prosseguir com a cerimônia apesar dos sinais de que a criança, de um ano e meio, estava se afogando na pia batismal.

Médicos da capital moldávia, Chisinau, diagnosticaram que o bebê morreu por afogamento. O padre está sendo investigado por homicídio culposo, punível com até três anos de prisão.

Ao prestar depoimento, o padre Taralunga negou as acusações e disse que obedeceu aos cânones religiosos que ensinam sobre a cerimônia de batismo.

A família repassou à polícia um vídeo amador do momento em que o religioso submerge a criança na água. O conteúdo do vídeo foi divulgado pelas TVs locais.

Entretanto, os investigadores que trabalham no caso disseram a uma delas, a Publika TV, que ainda é cedo para chegar a uma conclusão.

Na cerimônia católica ortodoxa, os padres tampam o nariz e a boca das crianças durante os curtos instantes em que elas são submergidas na água benta.

Um porta-voz da Igreja disse não recordar de semelhante episódio na história religiosa do país.

Logo após a imersão na água, o bebê é visto com dificuldades de respirar. Segundo testemunhas, minutos depois a criança começou a espumar pela boca e sangrar pelo nariz. (No minimo ele achou q a criança estava com raiva ou com o diabo no corpo e queria exorcizar junto com o batismo... sabe como é, né? Dois em um... kkkk)

Levado para ser socorrido, o bebê morreu a caminho do hospital. O diagnóstico da morte foi ocorrência de água nos pulmões.

FONTE: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/bebe-morre-apos-ser-submerso-tres-vezes-durante-batismo.html


domingo, 25 de julho de 2010

DanceHall [[Tarrafas]]

Ontem fui finalmente conhecer o tão falado Tarrafas, um barzinho lá no Rio Vermelho próximo a Dinha e em cima do Desabafo. Rolou a "Roleta Russa" que pra quam nunca ouviu falar como eu, toca DanceHall.

====================================================================
O Dancehall é um estilo musical popular jamaicano que nasceu no fim dos anos 70. A princípio era um estilo mais escasso e menos político e religioso do reggae do que o estilo das raizes do reggae que dominou a maior parte dos anos 70.[1] O estilo moderno dodancehall é híbrido e caracteriza um DJ ou um “MC-jay” que canta e produz as próprias batidas com colagens de reggae ou com recursos musicais originais. Geralmente são abordados temas de rude-boys. A estrutura musical é enraizada no reggae embora os ritmos jogados digitalmente o tornem consideravelmente mais rápido. Pelos anos 90, o cruzamento do dancehall com muitos gangsta rap era comum. As figuras principais do dancehall incluem Yellowman e Shabba Ranks.
====================================================================

Apesar de já ter ouvido falar no DanceHall, nunca tinha visto piorou dançado,mas posso dizer que é muito bom, é uma dança sensual... não aconselharia para todas as idades, até porque haja joelho... kkk

Mas tirando isso a unica coisa chata é a falta de ônibus em Salvador... poxa quando dá 00:00 já não temos ônibus rodando e os mesmos só voltam a passar 05:30 da manhã... até entendo que durante a semana não tenha mais no final de semana? A maior parte dos locais noturnos começam a esquentar à partir as 23:30 e o movimento cai por volta das 03:00, a maior parte da galera q não foi de carro e nem tem dinheiro pra táxi tem que ficar esperando por mais 02:00 correndo risco de assalto, para a hora que os ônibus começam a trafegar.
Tá na hora disso mudar... as eleições estão chegando será q nenhum político gostaria de implementar isso em sua proposta de governo?

Fica ai minha dica...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

UM SONHO POSSIVEL

Nossa assistir este filme ontem , ia ver só metade e deixar outra metade pro dia seguinte... mas quem disse q eu conseguir?



O filme é sensacional... chorei horrores... é um drama q conta a história de um menino filho de uma viciada de onde foi arracado dos braços ainda criança, foi separado do irmão e ficou sobre custódia do governo, mas por conta da sua força é visto como um grande tesouro do futebol americano por um treinador de uma escola particular que faz de tudo pra o colocar como aluno.



Numa noite de frio vagando com uma camiseta e bermuda e com apenas uma camisa dentro de um saco plastico é avistado por Sandra Bullock que sencibilisada por sua situação acaba o adotando como um filho e lutando pra que ele consiga tudo q foi tirado dele pela sociedade.

Resumindo é um filme maravilho repleto de emoções... e muito marcante q nos faz parar e pensar em tudo que temos e muitas vezes por ser tão normal em nossas vidas não damos valor.

NISE PALHARES


Esta carioca de 28 aninhos vem cantando e encantados à todos desde a sua 1ª aparição no programa ídolos da rede Record de televisão.
Ela que já cantava em barzinhos agora esta conhecida nacionalmente.

Caracas, a mulher é show de bola e possui um reperório sensacional, onde só encontramos os grandes nomes da música.

Sem esquecer que ela tb vem arrancando suspiros de muitas "sapatinhas" por ai...
Todas esta fam tem gerados diversas comunidades em sua homenagem no ORKUT, vários post no Twitter e muitas visitas de seus vídeos do Youtube, tudo isso no intuito de manar muitas vibraçoes positivas para sua batalha em ser o mais novo ídolo do Brasil!!!

É isso aee gatona a Bahia tb está mandando muito AXÉ pra ti!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Projeto Palmada



O "Projeto Palmada", lei n° 2654/03, é uma iniciativa que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Código Civil garantindo que a criança e o adolescente não sejam submetidos a qualquer forma de violência física. A adoção de castigos, mesmo alegando quaisquer motivos, ainda que pedagógicos, implica necessariamente em dor física. Por causa disto, o texto da lei estabelece que quem pratica algum tipo de castigo físico contra crianças, seja pai, mãe ou professor fica sujeito á medidas educativas.

Qualquer forma de bater em criança e adolescente é punição corporal, e isso é violência. Por isso, os defensores argumentam que a palmada não condiz com a essência de respeito que a criança e o adolescente merece. Com este projeto, espera-se desvincular a consciência social de que a palmada serve como forma de disciplina.

Particularmente , acho q castigo resolve mais que palmada, mas se hoje sou o q sou devo a minha mãe saber me dizer não e ter me dado umas palmadas... espancar um filho é uma coisa, mais dá umas palmadinhas não mata ninguém. Como fazer uma criança de 2 anos entender que uma tomada da chock? Será q ela saberia que chock doi só com a gente dizendo? Claro q não! Dá um tapinha na mão toda vez q ela for enfiar o dedinho ela vai assossiar a tomada a dor. Todos nos somos movidos por estimulos. Sou à favor de castigo... afinal qual é a criança que gosta de ficar sem sair, assistir desenho, jogar vide-game ou ficar sem computador? Castigo pra mim é melhor q porrada mas não a condeno... toda nossa geração às recebeu e nem por isso nos tornamos revoltados e traumatizados por conta disso.

Acho que as crianças hj em dia precisam mesmo é de limites... na minha época se minha mãe me dissesse que estava sem dinheiro e não podia comprar nada eu não iria pedir iorou dar escândalo pq queria algo... em conversa de adulto, criança não se metia... se minha mãe me passasse o "rabo de olho" eu parava o que estava fazendo na hora... isso até hj...rss

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo!!!


Hoje dia 20 de julho é comemorado o "Dia Internacional do Amigo", mas o que realmente é amizade?
Amizade segundo o dicionário Aurélio Século XXI é: Sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família ou por atração sexual; Estima, simpatia ou camaradagem entre grupos ou entidades;. Entendimento, fraternidade;. Benevolência, bondade.
Mas me fiz esta pergunta hoje enquanto eu estava no ônibus, e de repende em meio as felicitações deste dia para algumas pessoas me peguei pensando em algo que aconteceu recentemente. Pra mim amizade é uma cumplicidade multua, é estar junto em todos os momentos principalmente os ruins.






"Muitas vezes os irmãos são estranhos enquanto um amigo é mais q um irmão".
(Eu ouvi isso a muito tempo atrás...)






Hoje eu digo que meus amigos são minha família, pois é com eles que eu conto em todos os momentos, infelizmente na vida encontramos também pessoas que se passam de amigos, mentem - E COMO MENTEM... - e conseguem nos deixar decepcionados com os seres-humanos... eis q surgem os verdadeiros amigos pra nos mostra q o mundo não é preto e branco e sim muito colorido. Eu?! Eu tenho pessoas muito especiais, tenho irmãs. EU TENHO AMIGOS!!! Com todas as letras maiusculas... podem não ser muitos mais são todos especiais... Nesta minha caminhada pela vida conheci muitas pessoas... conheci os falsos amigos - estes são os piores pois se aproveitam e como sangue-sugas querem lhe tirar tudo e passam em sua vida como um furacão destruindo tudo q vê pela frente - conheci pessoas das quais considerava apenas colegas e quando menos esperei demonstraram ser grandes amigas - eita surpresa boa que a via me deu - e meus IRMÃOS - É assim que me refiro aos anjos que Deus colocou no meu caminho - Amigos de longas datas e até mesmo o que chegaram por agora e surpreendentemente honram cada letra que formam a palavra A-M-I-Z-A-D-E!!!

E assim vou levando a vida... observando e nalisando pra saber separar corretamente o joio (falsos amigos) do trigo (verdadeiros amigos) e cada vez mais aumentar minha família...rs

À todos vcs: Amigos (irmãos) - Colegas - Leitores do Blog... um Feliz Dia dos Amigos, espero que tenham a oportunidade de dizer a estas pessoas o quanto elas são especiais e o quanto vcs a amam.

Como presente nada melhor q as palavras do nosso querido Chaplin:



AMIZADE

PRECISO DE UM AMIGO QUE ME OLHE NOS OLHOS QUANDO FALO,QUE OUÇA AS MINHAS TRISTEZAS E NEUROSES COM PACIÊNCIA.,E, AINDA QUE NÃO COMPREENDA, RESPEITE OS MEUS SENTIMENTOS,PRECISO DE ALGUÉM, QUE VENHA BRIGAR AO MEU LADO SEM PRECISAR SER CONVOCADO;ALGUÉM AMIGO O SUFICIENTE PARA DIZER-ME AS VERDADES QUE NÃO QUERO OUVIR, MESMO SABENDO QUE POSSO ODIÁ-LO POR ISSO,.NESSE MUNDO DE CÉTICOS, PRECISO DE ALGUÉM QUE CREIA, NESSA COISA MISTERIOSA, DESACREDITADA, QUASE IMPOSSÍVEL :

A AMIZADE.
QUE TEIME EM SER LEAL, SIMPLES E JUSTO, QUE NÃO VÁ EMBORA SE ALGUM DIA EU PERDER O MEU OURO E NÃO FOR MAIS A SENSAÇÃO DA FESTA.,PRECISO DE UM AMIGO QUE RECEBA COM GRATIDÃO O MEU AUXÍLIO, A MINHA MÃO ESTENDIDA, MESMO QUE ISTO SEJA MUITO POUCO PARA SUAS NECESSIDADES.,PRECISO DE UM AMIGO QUE TAMBÉM SEJA COMPANHEIRO, NAS FARRAS E PESCARIAS, NAS GUERRAS E ALEGRIAS, E QUE NO MEIO DA TEMPESTADE, GRITE EM CORO COMIGO : "NÓS AINDA VAMOS RIR MUITO DISSO TUDO" E RIA MUITO.,NÃO PUDE ESCOLHER AQUELES QUE ME TROUXERAM AO MUNDO, MAS POSSO ESCOLHER MEU AMIGO,.E NESSA BUSCA EMPENHO A MINHA PRÓPRIA ALMA, POIS COM UMA AMIZADE VERDADEIRA, A VIDA SE TORNA MAIS SIMPLES, MAIS RICA E MAIS BELA”.

CHARLES CHAPLIN





sábado, 17 de julho de 2010

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Argentina é o 1º país da América Latina a aprovar a união homossexual


Até que enfim!!! O primeiro passo foi dado agora resta os outros paises principalmente o BRASIL a levantar esta bandeira, afinal moramos em um pais dito "burocrático" qual o medo?
A nova legislação visa reformar o Código Civil mudando a fórmula de "marido e mulher" pelo termo "contraentes" e prevê igualar os direitos dos casais homossexuais com os dos heterossexuais, incluindo os direitos de adoção, herança e benefícios sociais. Na América Latina apenas eram reconhecidas até agora as uniões civis (que dão direitos mais ou menos ampliados) entre pessoas de mesmo sexo em dois países, Uruguai e Colômbia, e o casamento gay na Cidade do México.
Acho graça da Igreja católica lança uma forte ofenciva sobre esta lei... condena o uso da camisinha, mesmo com o grande indice de Aids... O que ela realmente quer? Como uma religião ela deveria vir pra amenizar as guerras e mostrar que todos nós... independente da nossa classe social e da nossa cor somos iguais. Não seria este o ensinamento de deus? Já não basta o passado podre que eles carregam? Não seriam esta a chance de melhorar? Ontem ouvi de um filme de comédia (O Todo Poderoso II) algo que me fez pensar:
- Se pedimos a Deus uma família mais unida, ele nos dará a união ou nos dará a oportunidade de nos unir?Não seria esta a oportunidade da igreja começar a se redimir e mostrar q os erros do passado ficaram para trás? Todos nós seres humanos erramos, mas Deus sempre nos dar a oportunidade de tentar acertar. Pense nisso!

VAMOS BRASIL, AGORA É A SUA VEZ!!!

sábado, 10 de julho de 2010

"Se o olhar é um sinal e o amor q nele existir fala mais mostra que é real..." Luciana Mello


Estava aqui prestes a escrever sobre uma coisa quando me deparo com tal declaração... nossa fiquei sem palavras... realmente hj foi um dia de muitas dúvidas e esta foi uma delas, tem certos momentos que observamos muitas coisas e as vezes pensamos besteira acho q hj está foi uma delas... Não tenho palavras pra dizer o quanto a amo o quanto tá sendo especial... o quanto tudo isso ta sendo novo pra mim... cada sentimento... cada descoberta tem um sabor diferente ao seu lado... Desta vez não estou só escrevendo para qualquer pessoa q acesse este blogger, estou escrevendo pra A MULHER, não só minha namorada, mas minha COMPANHEIRA.
Pela primeira vez me sinto insegura, mas de uma forma boa (ai meu Deus... se é q isso é a palavra certa) esta insegurança não é em por ela, mas por medo de perdê-la de alguma forma.

Sabem... antes de conhecê-la eu desejei ter uma namorada... uma pessoa legal... uma pessoa amiga... uma mulher carinhosa... EU GANHEI BEM MAIS QUE ISSO!

Minha Vida,

Dizer o quanto eu te amo e o quanto te acho especial não é mais novidade...rs
Sabe, são nas pequenas coisas q vc faz que me apaixono ainda mais, quando vem e me abraça do nada na cozinha... quando chega do trabalho e me abraça como se estivesse voltado de uma longa viagem... quando dançamos do nada e muitas vezes até sem música...rs - Quando vai pra os locais só pq sabe que eu vou adorar ter vc ao meu lado... quando reclama de tudo só por reclamar... quando faz bico... ai meu Deus acho melhor parar por aqui antes q eu escreva um livro...rs

Adorei cada palavra que escreveu, e nem tem a noção de como precisava escutar isso hj.... Tavendo... mesmo sem se dar conta acaba sempre dizendo o que eu preciso ouvi pra melhorar...


PS.: Agora posso fazer o que eu não fiz antes:

AAAAAAAAAAAAAA.... QUE LINDOOOOO.... TE AMOOOO MINHA VIDA!!!


Duvidas...????!!!!!!!






Hoje a tarde você me questionou se ainda sentia o mesmo por você...


Então, meu sentimento por você realmente mudou. Fiquei com medo de te contar, com medo da sua reação. Você esta sendo tal importante pra mim, me apoiando, ficando do me lado sempre.
Você é tal boa pra mim, e eu não sou assim pra você, eu sei!!!!
Mas de qualquer forma, meu sentimento mudou e muito....Ele esta maior, mais forte...eu te quero mais, te amo mais, te admiro muito mais...Você é tudo na minha vida, meu porto seguro, meu sol, minha chuva..meu sorriso, minha VIDA!!!!!
Eu te amo muito...não duvide disso...mesmo que minhas ações sejam frias em algum momento, olhe nos meus olhos e você verá o amor que eu nutro por ti....
Minha Pekena....Minha LILO...........

Ass.: Bruna Oliveira


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lindsay e Goleiro Bruno


Hummm... sabe quando fica muito anciosa... quando vc quer fazer tudo mais ao mesmo tempo não consegue nem erguer o braço de tanta preguiça?

É assim que estou hj... nossa... já estou começando a escrever com um intervalo curto entre uma postagem e outra... q massa... kkkk


**** ASSISTINDO O JORNAL****




Hoje não se falava de outra coisa além do jogador do flamengo que aparentemente matou a
ex-namorada... Mulherzinha burra... já havia apanhado do cara e ainda vai encontrá-lo sozinha??? O que ela estava pensando???
Não seria melhor fazer um exame de DNA e pagar a porra da pensão em liberdade? Ou até mesmo falsificar o exame? Agora vai pagar a pensão, ser preso, ter a carreira enterrada na mesma base de concreto q colocou os osso da pobre coitada... Se fudeu... mas pelo menos ganhou seus minutinhos de fama... kkkkk







Lindsay Lohan é condenada à 3 meses de prisão por violar a condicional... outra mulherzinha BURRA!!!... Se aprendesse português e vinhesse pro Brasil, não estaria passando por isso... nem iria presa, piorou teria uma colerinha no pé pra apitar toda vez que ela quizesse tomar uns "goró"... kkk


MOLINHA

Hoje não sou mulher pra nada meu corpo tá mole e não consegue obedecer meus comandos... ai meu Deus... será q etou ficando dodoi?

Hoje eu não tô tintindo nada... não sinto meus braços, não sinto minhas pernas, não sinto minha cabeça... AAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

CADÊ EU?!?!?!?!?!?!?!??!?!


domingo, 4 de julho de 2010

3 Meses - Não Vivo Um Minuto Sem Você



Hoje foi um dia bem legal... meu amor me deu um sustinho básico... eu a enchi de porradas e ficamos bem... kkkkk


Nuss... 3 meses... as vezes sinto q foi um tempão atrás a primeira vez que nossos olhos se cruzaram, mas quando paro pra pensar e lembrar, mas
falta o ar e eu consigo sentir exatamente toda a euforia, falta de ar e nervosismo de quando nos falamos pela 1ª vez... TE AMO muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiito

minha Vida!!!



Tchuru, tchuru
Eu vou te dar um jeito
Eu vou roubar um beijo
Vou fazer você entrar nos eixos
E eu vou te dar o mundo
Eu vou até o fundo
Vou fazer um dia desses
Você me dizer
Que quer ficar comigo
Me dizer que eu sou o seu abrigo
Me dizer, não vivo um minuto sem você
Tchuru, tchuru...
Eu vou te dar o fora
Depois, eu vou embora
Só pra você entender a dor do amor
Que eu sinto aqui dentro
E só você dá jeito
Se enrosque no meu peito
E vem pra me dizer
Que quer ficar comigo
Me dizer, que eu sou sou o seu abrigo
Me dizer, não vivo um minuto sem você
Tchuru, eu não vivo um minuto sem você
Tchuru...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como é bom ser Eu & Você


Despertar os olhos com um beijinho de leve,
sentir suas costas na minha barriga, e engolir o melhor cheiro existente, o da tua nuca...
Café da manhã na cama, com sorrisos, flores, amores, amor... muito amor.
Cozinhar juntas, cozinhar pra você...
Brincar de esconde-esconde, de limpar a casa... de fazer sexo!
De ser sua, de você ser minha, de sermos apenas duas, você e eu.
E mais ninguém nesse Universo!